• Carregando...

Depois do presidente do Atlético Paranaense Marcos Malucelliconfirmar o interesse no atacante Osvaldo, do Fortaleza, o próprio jogador disse que o interesse existe e que ele está empolgado com a possibilidade de jogar pelo Rubro-Negro em 2009. O avante de 21 anos conversou com a Gazeta do Povo Online e disse que o seu procurador, Gilmar Veloz, está tratando as negociações ao lado do presidente do Leão, Lúcio Bonfim.

Em viagem para Porto Alegre, onde vai acertar os últimos detalhes para Casimiro Mior dirigir o time cearense em 2009, Bonfim não foi encontrado, mas a assessoria de imprensa do clube declarou que ele pode vir a Curitiba antes de retornar a Fortaleza. Assim, o futuro de Osvaldo se aproxima cada vez mais da Arena da Baixada, e o atacante diz estar tranqüilo com a possibilidade do novo desafio.

"Todos me falam muito bem do Atlético, que tem uma estrutura fora de série, que é um clube bom de se jogar. Fico feliz com a possibilidade de atuar ai, espero que possa jogar na Série A do Campeonato Brasileiro em 2009, para ganhar experiência e ficar um pouco mais conhecido", declarou Osvaldo, por telefone. O jogador também é pretendido pelo Santos e pelo futebol português, mas pela parceria de Atlético e Fortaleza, o time paranaense tem a preferência.

Marcos Malucelli adiantou que Osvaldo pode ser incluso em uma cláusula contratual entre os dois clubes, na qual o Furacão tem direito a escolher um jovem jogador do Leão cearense ao final desta temporada. Contudo, Lúcio Bonfim e o próprio atacante reconhecem que o Fortaleza quer lucrar com o jogador, já que passa por dificuldades financeiras. Todavia, este não deve ser o maior dos problemas.

"O que sei é que não vou permanecer, existem propostas, e o clube precisa de dinheiro neste momento. Estou aguardando uma definição, meu pensamento é ficar no Brasil", completou Osvaldo. Até mesmo a troca do calor do Nordeste pelo frio do Sul do país não será problema para o avante. "Já morei no Rio Grande do Sul, já estou acostumando com este detalhe", brincou o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]