Recuperado da contusão muscular na coxa esquerda, o atacante Osvaldo foi relacionado pelo técnico Ney Franco para o jogo deste sábado (18), quando o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi a partir das 21 horas, pela 18ª rodada do Brasileirão. E, depois de ficar um mês afastado - não joga desde o dia 18 de julho -, ele volta com ambição de retomar a posição de titular do time.
Antes de sofrer a contusão, Osvaldo vinha sendo o titular do São Paulo. "Fiquei um mês fora dos gramados, logo em um momento que estava com uma sequência de jogo. Não foi fácil, mas já passou e agora tenho de ajudar meus companheiros", disse o atacante, que no jogo deste sábado deve ficar com opção no banco de reservas.
Ele também aproveitou para mostrar confiança no poder de reação do time do São Paulo, que vem de três derrotas seguidas no campeonato. "Temos tudo para dar a volta por cima e mostrar a todos que temos qualidade", afirmou Osvaldo. "Sabemos que a equipe da Ponte tem qualidade. Estamos sem vencer há três jogos e precisamos ter atenção. Contamos com o apoio da torcida para retomar o caminho das vitórias."
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião