antes incontestável Petkovic já não desfruta de muita moral no Fluminense. A prova disto é que o técnico Oswaldo de Oliveira o substituiu no clássico com o Botafogo e admite tirá-lo da equipe caso volte a escalar o Flu no esquema 3-5-2.
Oswaldo sempre deixou clara sua preferência pela formação com três zagueiros, o problema era que Thiago vinha se recuperando de uma contusão na região lombar. Com a recuperação do zagueiro, que em breve deve retornar ao time titular, um jogador do meio-campo terá que ser barrado.
Como não abre mão de Marcão e Arouca na proteção à defesa, a briga pela vaga fica entre Petkovic e Juliano. Oswaldo analisa o momento dos dois atletas e dá a entender que, se tivesse que tomar uma decisão hoje, provavelmente Pet deixaria a equipe.
- Pet é um jogador importante e sempre tenho a expectativa de que ele vá desequilibrar. Não é qualquer jogador que faz gol olímpico como ele. Mas se não render, tenho que pensar, primeiro, em favorecer a equipe do Fluminense diz o treinador.
Já em relação a Juliano, o discurso do técnico tricolor foi diferente.
- No momento, Juliano vem muito bem. Mas tenho tempo para pensar em quem sairá para a entrada do Thiago se optar pelo esquema com três zagueiros afirma Oswaldo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia