Oswaldo de Oliveira foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como novo treinador do Fluminense para a disputa do restante da temporada 2006. Acompanhado de seu auxiliar-técnico, o ex-jogador Jorginho, Oswaldo recebeu a camisa tricolor das mãos do presidente Roberto Horcades e destacou a união da equipe como ponto principal a ser trabalhado entre os jogadores.
- É uma alegria muito grande voltar ao Fluminense, clube no qual tive um trabalho bastante relevante em 2001. Trabalhei com um grupo cuja principal característica era a união - disse o treinador. - Com aquele grupo, chegamos à terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Estou animado e preparado para tentar mais uma vez. Se conseguirmos fazer com que o time trabalhe unido, temos chance de conquistar objetivos este ano - completou.
Ainda nesta quinta-feira, Oswaldo comanda seu primeiro treino nas Laranjeiras. O técnico já teve um rápido encontro com os jogadores, dando uma palestra de 15 minutos para se apresentar ao elenco e conhecer os jogadores. O treinador, que estava no Al Ahli, do Qatar, afirmou que, apesar da distância, acompanhava o futebol brasileiro pela internet.
- Conheço alguns atletas da equipe com quem já trabalhei anteriormente, como Marcão, Rogério e Evando - afirmou - Hoje, ainda não posso fazer uma análise detalhada sobre a equipe, mas tenho certeza de que com o passar dos dias vamos nos conhecer rapidamente - ressaltou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião