Uma rede britânica de óticas viu uma oportunidade de ouro nesta sexta-feira (27) depois que a organização da Olimpíada cometeu a gafe de mostrar na quarta-feira (25) a bandeira da Coreia do Sul em uma partida de seleção de futebol feminina da Coreia do Norte.
A Specsavers publicou anúncios nos jornais nacionais com a bandeira da Coreia do Norte acima da sul-coreana e, em coreano, uma mensagem sugerindo que as autoridades dos Jogos os visitem para uma consulta. O slogan normal da empresa, usado em comerciais mostrando casos constrangedores de identidade trocada, é 'Deveria ter procurado a Specsavers'.
A gafe em Glasgow, na Escócia, na quarta-feira provocou um incidente diplomático - as norte-coreanas saíram do gramado e a partida foi adiada em mais de uma hora. O Locog (Comitê Organizador da Olimpíada de Londres, na sigla em inglês) se desculpou e prometeu que o erro não voltaria a acontecer.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião