Uma rede britânica de óticas viu uma oportunidade de ouro nesta sexta-feira (27) depois que a organização da Olimpíada cometeu a gafe de mostrar na quarta-feira (25) a bandeira da Coreia do Sul em uma partida de seleção de futebol feminina da Coreia do Norte.
A Specsavers publicou anúncios nos jornais nacionais com a bandeira da Coreia do Norte acima da sul-coreana e, em coreano, uma mensagem sugerindo que as autoridades dos Jogos os visitem para uma consulta. O slogan normal da empresa, usado em comerciais mostrando casos constrangedores de identidade trocada, é 'Deveria ter procurado a Specsavers'.
A gafe em Glasgow, na Escócia, na quarta-feira provocou um incidente diplomático - as norte-coreanas saíram do gramado e a partida foi adiada em mais de uma hora. O Locog (Comitê Organizador da Olimpíada de Londres, na sigla em inglês) se desculpou e prometeu que o erro não voltaria a acontecer.
BC deve elevar Selic em 1 ponto percentual; “pancada” até o fim do ano é a dúvida do mercado
Decretos de Trump buscam garantir liberdade de expressão e investigar censura na era Biden
Qual é o plano do governo para o Brasil
“A Arte da Negociação”: sete lições do livro que explica a presidência de Trump
Deixe sua opinião