No Rio - Vasco 1 x 1 Corinthians
O Corinthians saiu na frente do placar, mas o Vasco conseguiu empatar por 1 a 1, no Maracanã, ontem, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de volta será na quarta-feira, dia 3 de junho, no Pacaembu, e um simples 0 a 0 servirá para a equipe paulista avançar à decisão do torneio.
No Maracanã, Corinthians e Vasco não puderam contar com os seus jogadores mais badalados. A equipe paulista ficou sem o centroavante Ronaldo, com uma contusão na panturrilha. O time carioca esteve desfalcado do meia Carlos Alberto, suspenso.
Sem esses atletas, o técnico corintiano Mano Menezes escalou Souza no ataque (ao lado de Dentinho e Jorge Henrique) e o treinador vascaíno Dorival Júnior colocou Jéferson como titular no meio.
O primeiro tempo foi equilibrado, disputado em boa parte do tempo na região do meio do campo. As duas equipes criaram boas chances, mas foi o time paulista quem abriu o placar aos 30, com Dentinho. Depois disso, o Corinthians melhorou, avançou mais em campo e encontrou mais espaço.
Na etapa final, o Vasco começou mais incisivo, porém a marcação e os contra-ataques corintianos funcionaram bem. Felipe fez boas defesas para o Timão. Só não segurou a bola aos 19 minutos, quando Rodrigo Pimpão dividiu com o zagueiro William, garantindo o 1 a 1.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião