• Carregando...
O argentino Conca comemora o gol contra o Vitória, na casa do adversário | Agência Photocamera
O argentino Conca comemora o gol contra o Vitória, na casa do adversário| Foto: Agência Photocamera

EM SALVADOR

Vitória 1Fluminense 2

Deu tudo certo para o Fluminense. O time carioca venceu o Vitória por 2 a 1 ontem, em pleno Barradão, e ainda contou com a derrota do Corin­­thians frente ao Internacional para reassumir a liderança do Brasileirão. Com os resultados, o time carioca chegou aos 48 pontos, um a mais que o Corinthians, embora tenha disputado uma partida a mais. O Vitória, por sua vez, ficou com 31 pontos, ainda na zona de classificação da Sul-Americana. As duas equipes fizeram um primeiro tempo morno sob o sol escaldante de Salvador. Na segunda etapa, os cariocas voltaram mais ofensivos e abriram o placar aos 11 minutos com Conca, cobrando pê­­nalti. O Vitória empatou seis minutos depois. Henrique aproveitou re­­bote de uma falta cobrada por Bida. Mas o Fluminense fez o segundo aos 19, com Rodriguinho. As duas equipes voltam a campo na quarta. O Flu recebe o Avaí em Volta Redonda, en­­quanto o Vitória pega o Atlético em Curitiba.

EM FLORIANÓPOLIS

Avaí 5Ceará 0

O Avaí rompeu, em grande estilo, o jejum de 10 jogos sem vitória no Brasileiro. O time catarinense go­­leou o Ceará por 5 a 0, em partida disputada ontem em Flo­­ria­­nó­­polis. O resultado refletiu a determinação do time, que terminou a rodada em 15.º lugar, com 28 pontos somados.

Rudnei, aos 5 minutos; Davi, de pênalti, aos 9; e Jéferson, aos 17 e aos 33, marcaram os quatro primeiros gols do Avaí, no primeiro tempo. Na etapa complementar, Davi fechou a goleada, marcando aos 15 minutos. "A pressão estava muito grande. Esses jogadores tem plenas condições de dar a volta por cima", disse o técnico Édson de Sou­­za, o Neguinho, que deve ser efetivado no lugar de Antônio Lopes, demitido. O Avaí volta a jo­­gar na quarta, fora, contra o Flu­­minense. Já o Ceará, recebe o Atlé­­tico-MG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]