EM SALVADOR
Vitória 1Fluminense 2
Deu tudo certo para o Fluminense. O time carioca venceu o Vitória por 2 a 1 ontem, em pleno Barradão, e ainda contou com a derrota do Corinthians frente ao Internacional para reassumir a liderança do Brasileirão. Com os resultados, o time carioca chegou aos 48 pontos, um a mais que o Corinthians, embora tenha disputado uma partida a mais. O Vitória, por sua vez, ficou com 31 pontos, ainda na zona de classificação da Sul-Americana. As duas equipes fizeram um primeiro tempo morno sob o sol escaldante de Salvador. Na segunda etapa, os cariocas voltaram mais ofensivos e abriram o placar aos 11 minutos com Conca, cobrando pênalti. O Vitória empatou seis minutos depois. Henrique aproveitou rebote de uma falta cobrada por Bida. Mas o Fluminense fez o segundo aos 19, com Rodriguinho. As duas equipes voltam a campo na quarta. O Flu recebe o Avaí em Volta Redonda, enquanto o Vitória pega o Atlético em Curitiba.
EM FLORIANÓPOLIS
Avaí 5Ceará 0
O Avaí rompeu, em grande estilo, o jejum de 10 jogos sem vitória no Brasileiro. O time catarinense goleou o Ceará por 5 a 0, em partida disputada ontem em Florianópolis. O resultado refletiu a determinação do time, que terminou a rodada em 15.º lugar, com 28 pontos somados.
Rudnei, aos 5 minutos; Davi, de pênalti, aos 9; e Jéferson, aos 17 e aos 33, marcaram os quatro primeiros gols do Avaí, no primeiro tempo. Na etapa complementar, Davi fechou a goleada, marcando aos 15 minutos. "A pressão estava muito grande. Esses jogadores tem plenas condições de dar a volta por cima", disse o técnico Édson de Souza, o Neguinho, que deve ser efetivado no lugar de Antônio Lopes, demitido. O Avaí volta a jogar na quarta, fora, contra o Fluminense. Já o Ceará, recebe o Atlético-MG.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura