Primeiro rebaixado: o Cascavel (de branco) lutou o quanto pôde, mas não foi páreo para o Roma Apucarana. Com o resultado, a Serpente selou a queda à Segunda Divisão estadual| Foto: Sergio Rodrigo/Tribuna do Norte

Roma 2x1 CascavelApucarana

CARREGANDO :)

Depois de perder o jogo por 2 a 1 para o Roma Apucarana, que ocorreu ontem no Estádio Bom Jesus da Lapa, o Cascavel foi rebaixado para a Divisão de Acesso de 2012. Segundo o presidente do time, Nei Victor, assim que o campeonato terminar, todos os jogadores e o técnico Joel Costa serão dispensados.

Com 15 derrotas nas costas, a equipe comandada por Joel Costa precisava vencer os donos da casa e torcer por uma derrota do Rio Branco. Não conseguiu nenhuma das duas coisas.

Publicidade

"Agora precisamos repensar todo o planejamento. Não podemos culpar o jogo deste domingo pela situação do time, é uma sequência de erros. São 15 jogos sem ganhar. Todos os jogadores serão dispensados e o técnico também", afirmou.

No jogo de ontem os gols só saíram na etapa final. Logo no começo do segundo tempo, Warlley marcou o primeiro para o Roma. Aos 25, Danielzinho ampliou a vantagem. Aos 44 minutos, Jean Carlo marcou um de honra para a Serpente.

Rio Branco 1x0 IratyIrati

O Rio Branco passou a respirar aliviado. O time parnanguara venceu o Iraty por 1 a 0, no jogo que ocorreu ontem no Estádio Emilio Gomes, em Irati. O gol do confronto dramático foi marcado por Eduardo Salles aos 38 minutos do segundo tempo.

Com a vitória fora de casa, o Leão da Estradinha ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento, abrindo cinco pontos na frente do Paraná, o primeiro na zona de degola.

Publicidade

Arapongas 4x0 ParanavaíArapongas

Jogando no próprio estádio – depois de 49 dias de interdição do espaço pela Federação Paranaense devido à péssima condição do gramado –, o Arapongas goleou o Paranavaí por 4 a 0. Com o resultado, o time da região Norte do estado chegou aos 30 pontos e fica em quarto na classificação geral.

Dois gols já saíram no primeiro tempo. Com pouco mais de 1 minuto, Fabinho marcou; e Val Ceará fez outro, aos 12 minutos.

Na segunda metade do jogo, Gustavo aumentou o placar com um gol de cabeça, aos 16 minutos e, 12 minutos depois, Luciano fechou a goleada contra o agora ameaçado de rebaixamento ACP.

"Voltar a jogar no nosso estádio influenciou muito no resultado. O time pôde contar com o calor e a motivação de mais de quatro mil pagantes", disse o gerente de futebol do Arapongas, Sidclei Martins Menezes. O meia Wellington, com duas assistências, foi o destaque da partida.

Publicidade