Florianópolis
Figueirense 1 x Cruzeiro 0
O gol contra de Marquinhos Paraná selou a derrota do Cruzeiro para o Figueirense, por 1 a 0, ontem, no Estádio Orlando Scarpelli.
O time mineiro, atual campeão estadual e vice no brasileiro, chegou à Florianópolis como favorito, tanto que dominou a partida no primeiro tempo, muito mais ofensivo.
Mas, logo no segundo minuto da etapa complementar, o goleiro Fábio tentou tirar com um soco a cobrança de escanteio da direita, mas mandou para a cabeça do cruzeirense Marquinhos Paraná, que mandou para o fundo da rede.
A partir de então, o time comandado por Cuca se perdeu e deixou que o Figueirense, do técnico Jorginho, dominasse a partida e garantisse a vitória em casa.
Sete Lagoas
América-MG 2 x Bahia 1
O América celebrou a volta à Primeira Divisão do Brasileiro com uma vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Bahia também de volta à elite , ontem, em Sete Lagoas. Porém, saiu atrás no placar, em um pênalti que os americanos reclamaram muito, mas que o baiano Souza converteu. O time da casa virou no final da partida, com jogadores que começaram no banco. O ex-Bragantino Rodriguinho empatou aos 3/2º e, aos 42/2º, Alessandro definiu o placar.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião