Botafogo 2x1 GrêmioRio
No jogo que colocou frente a frente dois times recheados de desfalques por causa da Copa América, o Botafogo se deu melhor. A expulsão do meia Fernando, do Grêmio, foi fundamental para que os cariocas subissem na tabela de classificação. O cartão vermelho saiu aos 23/2.º e Marcelo Mattos abriu o placar dois minutos depois. Um apagão mais um neste ano manteve o jogo parado no Engenhão por 22 minutos. Quando a bola voltou a rolar, Elkeson ampliou para o Alvinegro. No fim, Rafael Marques ainda descontou para os gaúchos: 2 a 1.
Avaí 0x1 FluminenseFlorianópolis
Na terceira partida no comando do Fluminense, o técnico Abel Braga conquistou sua primeira vitória, ontem, na Ressacada. O gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí foi marcado pelo meia Conca. A vitória tricolor foi conquistada com um jogador a menos desde os 38 minutos do primeiro tempo, quando Rafael Moura acertou um tapa no rosto do zagueiro Gustavo Basto e foi expulso de campo. A derrota aumenta a agonia do Avaí no Brasileiro. O time catarinense é lanterna com apenas um ponto em seis rodadas.
Ceará 2x0 PalmeirasFortaleza
O Ceará venceu ontem o Palmeiras por 2 a 0, em Fortaleza, e acabou com a invencibilidade da equipe alviverde no Brasileiro. O time de Luiz Felipe Scolari bem que tentou, mas o Ceará abriu o placar no início da partida com Washington, e mostrou força para dominar a partida. Foi mais eficiente nas finalizações, nos contra-ataques e na marcação, enquanto os paulistas abusavam dos lances de bola parada, especialmente com Marcos Assunção. Thiago Humberto fechou o placar.
Inter 4x1 FigueirensePorto Alegre
Com um golaço de Oscar, o Internacional venceu ontem o Figueirense por 4 a 1 e quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer no Beira-Rio. O último havia sido no confronto contra o Santa Cruz-RS triunfo por 1 a 0 no Gaúcho. O Colorado chegou aos nove pontos, na 9.ª colocação. Já o Figueirense, que vinha de três vitórias consecutivas é o 6.º, com dez. Bolívar, Leandro Damião e Ricardo Goulart completaram o placar para os gaúchos. Wellington Nem descontou.
Atlético-GO 0x1 VascoGoiânia
Com um gol do meia Felipe no primeiro minuto de jogo, o Vasco bateu o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada, ontem, em Goiânia. Com o triunfo, o time carioca pulou para 11 pontos e assumiu a quinta colocação do Nacional o líder São Paulo tem 15. O Atlético-GO continua com sete pontos, na 11.ª posição, dentro da área de classificação à Copa Sul-Americana. Além do armador, responsável por decidir o confronto, o goleiro Fernando Prass, também do Vasco, com pelo menos cinco boas defesas, foi o destaque da partida.
Deixe sua opinião