Em Caxias do Sul
Juventude x Figueirense
Consertar o estrago causado pela derrota para o Palmeiras (4 a 1) que custou o emprego de Marco Aurélio é a missão de Zé Mário na sua primeira partida à frente do Figueirense. O treinador promove duas mudanças na estréia: Paulo Sérgio joga na lateral-direito e Marquinhos passa para o meio. No Ju, Enílton e Bruno Lança (suspensos) não jogam.
Em Campinas
Ponte Preta x Fluminense
A partida marca a despedida de Oswaldo Alvarez do comando da Macaca. Vadão vai assumir o Verdy Tokyo, do Japão. Para deixar a Ponte na ldierança do Brasileiro, o treinador terá de escalar Luciano Baiano na lateral-direita na vaga do suspenso Rissut. No Flu, Tuta retorna ao ataque.
Em Belém
Paysandu x Internacional
A busca da reabilitação move Paysandu e Internacional. O Papão perdeu para o Corinthians (3 a 2), em São Paulo. Alex Pinho, expulso no Pacaembu, desfalca a equipe. O Colorado ainda lamenta a derrota para o Goiás (3 a 2) que custou a chegada à liderança. Iarley, com uma luxação no ombro esquerdo, não joga.
Em Belo Horizonte
Cruzeiro x Santos
Um Santos abalado e em transição enfrenta o Cruzeiro, hoje, no Mineirão. O técnico Gallo exige uma vitória sobre a Raposa para compensar a derrota por 3 a 2 para o Vasco, em casa. Os volantes Fabinho e Zé Elias e o atacante Douglas estão fora. Diego pode estrear na frente ao lado de Basílio. No Cruzeiro, Batatais (machucado) e Maurinho (suspenso) não jogam. Irineu e Ruy ocupam seus lugares.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião