• Carregando...

Em Goiânia

Goiás 2 x 0 Flamengo

O Goiás de Geninho segue impossível no Brasileiro. A equipe chegou ontem à sua sexta vitória em oito jogos sob o comando técnico campeão nacional de 2001, pelo Atlético. Paulo Baier (2 do primeiro tempo) e Jadílson (40 do segundo) fizeram os gols que levaram o Alviverde goiano à vice-liderança da competição.

No Rio

Vasco 2 x 1 Atlético-MG

O Vasco fechou com 100% de aproveitamento o confronto direto com equipes da zona de rebaixamento. Após vencer Figueirense e Paysandu, o time cruzmaltino bateu o Galo, de virada, em São Januário. Morais (30’) e Romário (32’), ambos no segundo tempo, fizeram os gols cariocas. Rubens Cardoso (2’ do 2.º tempo) marcou para os mineiros, que perderam um pênalti com Marques.

Em Florianópolis

Figueirense 2 x 2 Brasiliense

O Figueirense perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento. Jogando em casa, o time catarinense esteve à frente no marcador duas vezes, mas cedeu o empate e permaneceu na 20.ª posição. Adriano (27) e Michel Bastos (37), ambos no primeiro tempo, marcaram para o Figueira. O Jacaré fez seus gols com Iranildo, aos 34 do 1.º tempo, e Oséas, aos 37 do 2.º tempo.

Em São Paulo

São Paulo 3 x 2 Fortaleza

O São Paulo sofreu, mas conseguiu encerrar um jejum de oito jogos sem vitória e deixar a zona de rebaixamento. O Tricolor fez 1 a 0, com Mineiro, logo a dois minutos de jogo, cedeu a virada antes do intervalo – gols de Marcelo Lopes (14’) e Fumagalli (38’) – e reagiu na etapa final, com gols de Mineiro (10’) e Amoroso (24’).

Em Caxias do Sul

Juventude 2 x 0 Fluminense

Um gol de pênalti de Zé Carlos, aos 25 do segundo tempo, e outro de Diego Campos, oito minutos depois, foram suficiente para barrar a ascensão do Fluminense no Brasileiro. A equipe carioca, que começou a rodada na vice-liderança, completou a 20.ª partida do Nacional na quarta posição. O Ju, que não vencia havia três jogos, é o 13.º.

No Rio

Botafogo 3 x 3 Santos

O árbitro paranaense Héber Roberto Lopes teve participação decisiva no empate de ontem, na Ilha do Governador. Ele não marcou um pênalti claro a favor do Santos, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Os gols do Fogão foram marcados por Alex Alves (duas vezes, um deles do pênalti) e Emerson. Diego, Ricardinho (de pênalti) e Élton marcaram para o Peixe. A atração do jogo, novamente, foi Robinho. O camisa 7 santista silenciou a agitada torcida alvinegra com suas famosas pedaladas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]