Em Caxias do Sul
Juventude x Corinthians
O Juventude recebe o Corinthians (às 21h45) com o técnico Sebastião Lazaroni ameaçado de perder o cargo. Se a equipe gaúcha for derrotada, dificilmente a direção do clube resistirá à pressão para demitir o treinador. Lazaroni comandou a equipe em cinco jogos pelo Brasileirão (com uma vitória, um empate e três derrotas). Os números provocam muitas críticas de torcedores e conselheiros em relação ao trabalho do técnico.
Em São Paulo
Palmeiras x São Caetano
Uma vitória sobre o São Caetano, às 19h30, no Palestra Itália, para marcar o início da arrancada do Palmeiras rumo ao título brasileiro. Esta é a intenção do técnico Emerson Leão. "O equilíbrio no campeonato é muito grande. O diferencial será o grupo de jogadores. E neste ponto o Palmeiras é muito forte. Tivemos muitos problemas e a equipe não perdeu o nível", disse o treinador, que segue invicto (nove jogos, cinco vitórias e quatro empates).
Em São Paulo
São Paulo x Fluminense
A estréia do meia Petkovic é a grande atração do Fluminense contra o São Paulo, às 21h45, no Morumbi. Além do sérvio (no meio-de-campo, ao lado de Felipe), o técnico tricolor Abel Braga optou por fazer outra modificação e surpreendeu ao escalar o atacante Beto no lugar do experiente Tuta, que amarga um jejum de quatro jogos sem marcar gols.
Em Belo Horizonte
Cruzeiro x Flamengo
O Cruzeiro quer aproveitar a abertura do returno, às 21h45, diante do Flamengo, no Mineirão, para encostar ainda mais nos líderes. O técnico PC Gusmão vai manter o esquema com três zagueiros. O desfalque é o meia Wagner, que vinha atuando improvisado como ala esquerdo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Patrick entra no seu lugar. O restante do time deverá ser o mesmo que na última rodada venceu o São Caetano por 1 a 0.
No Rio
Vasco x Brasiliense
A volta do meia Marcelinho Carioca, há três jogos fora da equipe para se recuperar de uma contusão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, é a dúvida do técnico do Brasiliense, Joel Santana, para o jogo contra o Vasco da Gama, hoje, às 20h30, em São Januário. As duas equipes brigam pela 16.ª posição, no Brasileirão. Marcelinho Carioca insiste que está recuperado mas pode ser poupado, dando lugar a Alex Oliveira.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais