Bahia 0x2 Vasco Salvador
Mesmo com um gol anulado, o Vasco voltou à liderança do Brasileiro ao derrotar o Bahia com gols de Felipe e Diego Souza. A vitória tranquila deixou o clube carioca com 57 pontos, 2 a mais do que o Corinthians. Já o Tricolor ficou com 36 pontos, na 14.ª colocação, dentro do grupo de classificação à Copa Sul-Americana, só que ameaçado de rebaixamento, a quatro pontos da zona de degola.
Internacional 1x1 Corinthians Porto Alegre
Na briga pelo título, o Corinthians precisava da vitória para se manter na liderança. Perdeu a ponta da tabela, mas ao menos arrancou um empate contra o Inter. Com um jogador a menos durante grande parte do jogo (DAlessandro foi expulso aos 40/1.°), o Timão marcou só no fim, aos 43, com Alex. Nei fez o gol do Colorado.
Flamengo 1x1 SantosRio de Janeiro
Sem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, suspensos, o Flamengo empatou com o Santos, por 1 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. O time santista saiu na frente com Neymar, cobrando pênalti, e Deivid empatou para o Rubro-Negro. O empate deixou o Flamengo com 52 pontos, na quarta posição. O Santos está em 10.º, com 42.
Cruzeiro 3x2 Atlético-GOSete Lagoas Em um jogo de muitos gols, o Cruzeiro encerrou um jejum de 11 partidas sem vitórias e ganhou de virada do Atlético-GO por 3 a 2. Com o resultado, a Raposa pulou para a 15.ª colocação, empurrando o Ceará para a ZR. O time, porém, continua na luta contra o rebaixamento. Já o Atlético-GO se mantém na briga pela Copa Sul-Americana, na 12.ª colocação.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião