Em São Paulo - São Paulo 4 Vs. Paysandu 1
A retranca armada pela pior defesa do Campeonato Brasileiro não foi capaz de parar o ascendente São Paulo. Comandado por Danilo, o atual campeão da Libertadores obteve a sexta vitória consecutiva na competição e vê se tornar mais real o sonho de conquistar o título nacional.
O Tricolor paulista demorou apenas 11 minutos para superar a defesa do Papão. Danilo recebeu passe de Mineiro e fez 1 a 0. No segundo tempo, a vitória apertada transformou-se em goleada, com Cristian (7), Lugano (15) e Danilo (45). Antes do quarto gol, Balão descontou para os paranaenses (39).
"A vitória foi boa, mas agora temos que torcer contra uns, a favor de outros... principalmente contra o Inter, que não pode vencer de jeito nenhum", afirmou o goleiro Rogério Ceni, lembrando que a diferença do São Paulo para o Colorado caiu de 18 para 10 pontos em seis rodadas.
Em Taguatinga - Brasiliense 1 Vs. São Caetano 1
Brasiliense e São Caetano empataram por 1 a 1, ontem, na Boca do Jacaré, em um resultado ruim para as duas equipes: o time do ABC, há nove jogos sem vencer, está na 16ª. posição e se aproxima da zona de descenso. Já o Brasiliense, com cinco jogos sem vitória, se mantém em 20.º, na faixa de rebaixamento.
O primeiro gol saiu de bola parada, em jogada ensaiada do São Caetano: aos 12 minutos, Márcio Richardes cobrou falta e Gustavo, de cabeça, abriu o placar. No segundo tempo, o Brasiliense atacou em jogadas velozes pelas alas, acuou o Azulão e chegou ao empate aos 19 minutos. Vampeta lançou para Ígor, que bateu de primeira, cruzado no canto direito para marcar 1 a 1.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião