Em Porto Alegre
Internacional x Fluminense
Parar a dupla Felipe e Petkovic é a grande preocupação do técnico Muricy Ramalho, do Inter, para o confronto que vale a liderança do Brasileiro. Porém o treinador colorado não prevê marcação individual sobre as estrelas do Flu. Ele está mais preocupado com o substituto do zagueiro Índio, que sofreu uma perfuração no pulmão. No Flu, Abelão confia no quarteto Pet, Felipe, Tuta e Leandro para superar aquele que ele considera o melhor time do país.
No Rio
Vasco x Palmeiras
O retorno da dupla Alex Dias e Romário é a grande arma do Vasco para se recuperar da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no domingo passado. Uma vitória garantirá ao time carioca pelo menos mais uma rodada longe da zona de rebaixamento. No Palmeiras, o objetivo é mais ambicioso. O Porco conta com um triunfo no Parque Antártica e uma combinação de resultados para reduzir a quatro pontos a liderança para os líderes do Nacional. A novidade será a volta do goleiro Marcos.
Em São Paulo
Corinthians x Brasiliense
Acostumado a treinar clubes do Rio, do Paraná e de Porto Alegre, Antônio Lopes terá hoje, pela primeira vez, a torcida corintiana como aliada. E a estréia do Delegado no Pacaembu pode colocar o Timão na liderança do Brasileiro. Para isso, bastam a vitória sobre o Brasiliense e um empate no confronto direto entre Inter e Fluminense. O zagueiro Betão e o meia Hugo, suspensos, não jogam. Wescley e Rosinei entram no time. No Jacaré, Dill, Iranildo e Oséas, machucados, não jogam.
No Rio
Botafogo x São Paulo
Herói no clássico contra o Corinthians e na vitória sobre o Vasco, Amoroso está de volta ao São Paulo para ajudar o Tricolor do Morumbi a vencer a sexta partida seguida no Nacional. Por outro lado, o técnico Paulo Autuori não contará com Cicinho, suspenso. O meia Hernandes será deslocado para a lateral-direita. No Fogão, Celso Roth arma a equipe com três volantes para conter o rival e liberar o meia Ramón para encostar nos atacantes Reinaldo e Guilherme.