Em Porto Alegre
Internacional 2 x 2 Fluminense
Em duelo direto pelas primeiras posições, Internacional e Fluminense empataram por 2 a 2, no Estádio Beira-Rio. A equipe gaúcha abriu o placar com Rentería, aos 44 do primeiro tempo. Na etapa final, Rodrigo Tiuí, aos 13, e Gabriel, aos 33, viraram para os visitantes. Mas o Internacional igualou com Jorge Wagner aos 41. Com a anulação das 11 partidas apitadas pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho, o time gaúcho agora soma 49 pontos. O Fluminense, que teve dois de seus jogos anulados vitória contra o Brasiliense (3 a 0) e derrota para o Juventude (2 a 0) totaliza agora 48 pontos.
No Rio
Vasco 0 x 0 Palmeiras
O Palmeiras só empatou com o Vasco por 0 a 0, em São Januário. O placar final foi ruim para os dois times. O equilíbrio marcou todo o confronto, assim como as falhas de finalização. Aos 14, Daniel cobrou falta com muita força. A bola explodiu na trave, tocou nas costas do goleiro Roberto e foi para a lateral. Após o intervalo, logo aos 12, Alex Dias deu o troco, cabeceando na trave.
No Rio
Botafogo 1 x 1 São Paulo
O São Paulo só empatou por 1 a 1 com o Botafogo. Com cinco triunfos em seis jogos do returno, os são-paulinos viram a corrida de recuperação visando o topo se comprometer. Em jogada de Danilo pela esquerda, Christian, livre na pequena área, escorou com o peito e fez 1 a 0, aos 18. Na etapa final, o time de Autuori cedeu o empate. Após escanteio, aos 20, Caio, o melhor em campo, entrou de cabeça para deixar tudo igual.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”