Em São Paulo
Corinthians x Fortaleza
Antônio Lopes evitou mistério e rapidamente definiu os substitutos de Tevez e Gustavo Nery, convocados para as seleção da Argentina e do Brasil, respectivamente. Hugo entra na lateral-esquerda e Carlos Alberto no ataque. No Leão, Lúcio, Allan (suspensos), Mazinho Lima, Fumagalli (afastados), Chiquinho e Rinaldo (machucados) estão fora do jogo.
No Rio
Botafogo x Palmeiras
Autor de três assistências na vitória por 5 a 3 sobre o Paysandu, o meia Pedrinho ainda não sabe se terá lugar no time do Palmeiras. O técnico Émerson Leão só vai anunciar hoje se ele ficará com a vaga que foi de Diego Souza nos últimos jogos. No Fogão, uma vitória sobre o Verdão é encarada como fundamental para dar confiança à equipe.
Em Caxias do Sul
Juventude x Santos
Provar que ainda está vivo. Este é o objetivo do Santos na partida de hoje. O Peixe viu a distância para o Corinthians aumentar de três para oito pontos na última semana. O jogo é, também, um desafio particular para a dupla Luizão e Pitbull, que não fez gol em dois jogos. Já o Juventude ainda procura um substituto para o técnico Sebastião Lazaroni.
Em Belo Horizonte
Cruzeiro x Figueirense
Tentando se reaproximar dos líderes do campeonato, a Raposa terá um reforço para a partida de hoje. O lateral-esquerdo Patrick, recuperado de contusão, fica no banco de reservas. No Figueira, suspensos, o experiente atacante Edmundo e o zagueiro Bebeto desfalcam a equipe. Para a vaga na zaga, Vinícius é a opção mais provável. Para o lugar de Edmundo, Adriano deve ser confirmado.
Em Goiânia
Goiás x Vasco
O Goiás poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Jadílson e do zagueiro André Leoni, que cumpriram suspensão. O zagueiro Rogério Correia, machucado, deve desfalcar o time goiano. No Vasco, o técnico Renato Gaúcho, que havia sido suspenso por 30 dias, foi absolvido pelo STJD e poderá voltar a comandar a equipe do banco de reservas.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas