Em São Paulo - Corinthians 3 Vs. Fortaleza 0
O Corinthians segue sua caminhada rumo ao título brasileiro. O Timão pressionou o Fortaleza durante toda a partida e poderia ter deixado o Pacaembu com um gramado mais expressivo. Rosinei foi o destaque do jogo, com dois gols marcados: aos 44 do 1.º tempo e aos 5 do 2.º. Carlos Alberto, substituto de Tevez, fechou o placar, aos 18 da etapa final.
No Rio - Botafogo 1 Vs. Palmeiras 2
O Palmeiras acabou com a chance do Paraná de entrar na zona da Libertadores. A vitória por 2 a 1, no Rio, mantém o clube paulista na quarta posição do Brasileiro. Marcinho Guerreiro fez 1 a 0 para o Porco, aos 28 do 1.º tempo. Na segunda etapa, Alex Alves marcou o gol de empate aos 6 minutos. Aos 17, porém, Marcinho assegurou a vitória aos visitantes.
Em Goiânia - Goiás 4 Vs. Vasco 3
O Goiás mantém o fôlego em dia na caça ao Corinthians, líder do Brasileiro. Em uma grande atuação da dupla Roni e Souza (cada um marcou duas vezes), o time de Geninho bateu o Vasco e se manteve a três pontos do clube paulista. Alex Dias, Vergara e Romário fizeram para o clube carioca, que segue perto da zona de rebaixamento.
Em Caxias do Sul - Juventude 3 Vs. Santos 1
A saída de Sebastião Lazaroni fez bem ao Juventude. Sem o técnico, que pediu demissão no meio de semana, o clube gaúcho derrotou o Santos por 3 a 1, de virada, no Alfredo Jaconi. Todos os gols foram marcados no segundo. Cláudio Pitbull fez 1 a 0 para o Peixe, aos 8 minutos. Enílton (10), Caíco (20) e mais uma vez Eníltom (40) anotaram para os donos da casa.
Em Belo Horizonte - Cruzeiro 4 Vs. Figueirense 0
O Cruzeiro está definitivamente recuperado da venda de Fred para o Lyon. O destaque da partida foi Kelly, autor de dois gols. Adriano e Alecsandro completaram o placar, que mantém o Figueira na zona de rebaixamento. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, para jogar partidas anuladas pelo STJD: os mineiros contra o Botafogo, o Figueira diante do Vasco.