Em Volta Redonda
Fluminense e Botafogo entrarão em campo às 16h para mostrar qual equipe está menos sujeita às crises que se instalam nos dois clubes. Ambos sofrem com a indisciplina dos seus camisas 10. No Fluminense, a rescisão do contrato de Felipe ameaça o bom clima que reina nas Laranjeiras. Em General Severiano, o meia Ramon se recusou a entrar em campo contra o Cruzeiro. O jogador foi multado e afastado.
Em Fortaleza
O Fortaleza recebe o Paysandu, às 16h, no Castelão, tentando se manter no bloco intermediário do Nacional. Já para o time paraense a luta segue contra a zona de rebaixamento. No Tricolor, a dúvida do técnico Hélio dos Anjos está no meio-campo. Igor e Mazinho Lima disputam a posição. No Paysandu, Carlos Alberto Torres disse que não utilizará mais o esquema 352 e deverá armar uma equipe mais ofensiva.
Em Taguatinga
Na última colocação do Brasileiro, o Brasiliense enfrenta o Juventude, hoje, às 16h, em Taguatinga. As duas equipes lutam pela reabilitação no Nacional. O técnico Joel Santana deve promover o retorno do goleiro Eduardo. Ele foi afastado após falhas contra o Corinthians. Já o time gaúcho tem três desfalques. O zagueiro Antonio Carlos, o lateral Juliano e o atacante Enilton cumprem suspensão.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano