No Rio
Flamengo 1 x 6 São Paulo
O São Paulo goleou o Flamengo por 6 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, encerrando tabu de dois anos sem vencer no Rio. O último triunfo havia ocorrido contra o Fluminense (3 a 1), em 2003. Edcarlos (duas vezes) Thiago, Mineiro, Souza e Amoroso, que foi ironizado durante a semana pelo presidente flamenguista, Márcio Braga, marcaram para o São Paulo. O gol isolado da equipe carioca foi feito por Josafá.
Em Belo Horizonte
Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro
O Cruzeiro derrotou o Atlético-MG por 1 a 0. Adriano, aos 40 do primeiro tempo, fez o gol da vitória cruzeirense, que acumula seis partidas sem perder e subiu para 45 pontos. Com 12 pontos a menos, o Atlético-MG permanece próximo da zona de rebaixamento.
Em Porto Alegre
Internacional 3 x 1 Vasco
O Internacional derrotou o Vasco por 3 a 1 e diminuiu sua diferença para o líder Corinthians (agora sete pontos). Rafael Sóbis (duas vezes) e Fernandão marcaram para o Internacional, enquanto William descontou para os vascaínos.
Em Campinas
Ponte Preta 1 x 2 São Caetano
O São Caetano derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 e conseguiu respirar na luta contra o rebaixamento. O time do ABC abriu o placar logo aos 3, com Zé Luis. A Ponte só conseguiu empatar aos 26 do segundo tempo, em um voleio de Isaías, que havia acabado de entrar. No minuto seguinte, porém, o time do ABC fez o segundo, com Pingo.
Em Santos
Santos 1 x 1 Goiás
Com o resultado, o Goiás segue na vice-liderança. Já o Santos, que fez seu último jogo em casa antes de perder o mando de campo. A Vila Belmiro será interditada a partir de hoje por causa das invasões a campo no jogo com o Corinthians. Aos 9 do primeiro tempo, Jorge Mutt abriu o placar. Aos 22, ainda da etapa inicial, Luciano Henrique empatou.