No Rio
Vasco 2 x 1 Flamengo
A torcida do Vasco teve, ontem, um dia perfeito: derrotou o Flamengo, afastou-se da zona de rebaixamento e aproximou ainda mais o rival da Segunda Divisão. Os gols vascaínos transformaram o triunfo ainda mais saboroso. Júnior Baiano, contra, fez 1 a 0, aos 5 minutos de jogo. Aos 37, Romário ampliou. O Fla ainda descontou na etapa final, com César Ramirez.
Em Fortaleza
Fortaleza 1 x 1 Palmeiras
O Palmeiras perdeu uma grande chance de entrar na faixa de classificação para a Libertadores. Beneficiado pelo empate do Fluminense com o São Caetano, o Porco vencia a partida por 1 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo resultado que o levaria à quarta colocação quando Rinaldo fez o gol do Fortaleza. Os paulistas marcaram com Juninho, aos 40 do primeiro tempo.
Em Caxias do Sul
Juventude 2 x 1 Internacional
O Inter praticamente deu adeus ao título brasileiro. Com a derrota de ontem, o clube gaúcho está a dez pontos do líder Corinthians. Rafael Sóbis colocou o Colorado na frente, aos 23 do 1.º tempo. Zé Carlos, aos 38, e Enílton, de pênalti, aos 50, garantiram a vitória do Ju.
Em Belo Horizonte
Cruzeiro 4 x 3 Paysandu
O Cruzeiro se vingou da derrota no meio de semana, em Belém, e manteve o Papão na zona de rebaixamento. Alecsandro (duas vezes), Diego e Daniel marcaram para a Raposa. Rafael Moura anotou os três gols do time paraense.
Em Florianópolis
Figueirense 4 x 0 Ponte Preta
O atacante Alessandro foi o herói da goleada que tirou o Figueira da zona de rebaixamento. Ele marcou três gols na partida de ontem. Bilu fechou o marcador.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião