Em Campinas - Ponte Preta X Botafogo
Com três mudanças no time a Ponte Preta espera apresentar um bom futebol diante do Botafogo, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli. A goleada sofrida em Florianópolis por 4 a 0, diante do Figueirense, deixou o time campineiro com a obrigação de buscar a reabilitação para continuar sonhando com uma vaga na Copa Sul-Americana. Rafael Santos volta na vaga de Preto. Ângelo retorna, após cumprir suspensão, na vaga de Carlinhos. A outra mudança acontece no ataque com a entrada de Tico recuperado de contusão, no lugar de Zé Carlos.
Em São Paulo - São Paulo X Brasiliense
Lanterna, o Brasiliense vai ao Morumbi tentar repetir contra o São Paulo, às 20h30, o desempenho que teve no empate com o Fluminense (1 a 1), fora de casa, na segunda-feira. Buscar pelo menos um ponto é a meta do time comandado por Márcio Bittencourt. Os próprios jogadores não escondem que a chegada do novo técnico, que substituiu Joel Santana, deu novo ânimo ao time. Contra os cariocas, na última partida, o rendimento foi acima do esperado. "Se mantivermos a mesma postura contra o São Paulo temos chances até de sair com a vitória", aposta o técnico Márcio Bittencourt.
Em Belém - Paysandu X Corinthians
O técnico Carlos Alberto Torres cobra mais garra dos jogadores do Paysandu para tentar retomar o caminho das vitórias, interrompido na derrota para o Cruzeiro (4 a 3), no sábado, diante do Corinthians, no Estádio do Mangueirão, às 20h30. De acordo com o treinador, o time não pode perder o foco se quiser continuar na Primeira Divisão em 2006. "Houve um relaxamento contra o Cruzeiro e isso não pode acontecer. O jogo de futebol tem 90 minutos e precisamos ter atenção o tempo todo para sair com a vitória", observa Torres. A grande novidade do Paysandu é o retorno do centroavante Róbson, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura