Em São Paulo - Palmeiras 2 X Figueirense 2
Um cumprimento no começo, outro no fim. Assim foi o encontro entre o goleiro Marcos e o atacante Edmundo ontem, no Parque Antarctica. O camisa 10 marcou duas vezes (ambas de pênalti) e, por respeito à torcida do Palmeiras, comemorou apenas com um aperto na mão do adversário no empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Figueirense. O time catarinense saiu na frente aos 18, com Edmundo, ovacionado pela sua ex-torcida antes do jogo. O argentino Gioino empatou aos 30. Aos 3 do segundo tempo, Baiano entrou livre pela direita e chutou para virar o placar. O empate veio nos acréscimos após nova cobrança do Animal.
Em Belo Horizonte - Atlético-MG 2 X Fortaleza 3
O Atlético-MG continuou na caminhada rumo ao rebaixamento à Série B em 2006, ao permitir a vitória do Fortaleza, de virada, por 3 a 2, ontem, no Mineirão e completou sua terceira partida seguida sem vencer. O resultado frustrou o planejamento de obter seis pontos, nos dois jogos consecutivos como mandante, contra o time cearense e o Palmeiras. O Galo chegou a fazer 2 a 0 e ainda estava sendo beneficiado por resultados negativos de seus concorrentes diretos contra o rebaixamento, quando em apenas cinco minutos o adversário reagiu e virou para 3 a 2, custando o cargo do técnico Marco Aurélio.
Em Caxias do Sul - Juventude 2 X Flamengo 2
A estréia de Joel Santana no Flamengo foi dramática. O treinador assistiu ontem a um empate heróico do time rubro-negro por 2 a 2 contra o Juventude, em Caxias do Sul. Até os 44 do segundo tempo, os gaúchos venciam por 2 a 0, quando Renato e Júnior conseguiram a improvável igualdade no placar. Antônio Carlos e Caíco marcaram para os donos da casa. O Flamengo foi aos 35 pontos e precisa de pelo menos cinco vitórias para escapar da Segunda Divisão. Para evitar a tragédia, a partir do dia 4 de novembro, o elenco ficará em regime de concentração total na Granja Comary.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião