Em Taguatinga
Brasiliense x Figueirense
Desfalcado do zagueiro Jairo e do volante Deda, o Brasiliense dá sua última cartada para seguir na elite. Se empatar, estará rebaixado. Com uma vitória, levará suas remotas esperanças para a rodada final. No Figueira, Édson Bastos, que machucou o joelho, será substituído por Gustavo no gol.
Em Volta Redonda
Fluminense x Juventude
Abel Braga vai adotar o 352 e dar mais mais liberdade aos alas Gabriel e Juan para conduzir o Flu à vitória sobre o Juventude. Um triunfo pode garantir o clube carioca na Libertadores. Para isso basta que o Palmeiras perca para o Inter. No Ju, vencer é fundamental para seguir na briga pela Sul-Americana.
No Rio de Janeiro
Flamengo x Goiás
Um empate é tudo o que Flamengo e Goiás precisam hoje, na Arena Petrobrás. O resultado afasta qualquer risco de rebaixamento da Gávea e classifica o clube goiano pela primeira vez para a Libertadores. Joel Santana tem uma dúvida no ataque: Josafá ou Obina.
Em Santos
Santos x Botafogo
Após três jogos, o Santos volta à Vila Belmiro com medo. O motivo é a má fase do time, que não vence há seis rodadas e terá Serginho Chulapa como interino, já que Nelsinho Baptista pediu demissão. No Fogão, a estratégia é jogar com rapidez nos contra-ataques para surpreender.
Em Fortaleza
Fortaleza x São Paulo
O técnico Paulo Autuori volta a escalar o time titular do São Paulo hoje, no Castelão, de olho no Mundial do Japão, em dezembro. A principal novidade é Grafite, que fica no banco e deve jogar alguns minutos. No Fortaleza, Gabriel e Ronaldo Angelim disputam uma vaga na defesa.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas