No Rio de Janeiro
Fluminense 1 x 2 Juventude
O Fluminense perdeu para o Juventude, por 2 a 1, em São Januário, mas se manteve na zona da Libertadores graças à derrota do Palmeiras. Depois da quinta partida sem vencer, precisa de um empate com o Alviverde para disputar a competição continental. Gabriel Santos fez para o Flu, Caíco e Enílton viraram o jogo.
Em Belo Horizonte
Atlético - MG 0 x 0 Vasco
Primeiro campeão da história do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi rebaixado ontem para a Série B. O empate por 0 a 0 com o Vasco acabou com as pequenas chances que o time tinha de escapar do descenso. Nas arquibancadas lotadas do Mineirão, a torcida aplaudiu de pé e cantou o hino do clube em homenagem ao esforço dos atletas.
Em Santos
Santos 2 x 1 Botafogo
Na partida que marcou a volta do Santos à Vila Belmiro, depois de cumprir punição pela invasão de campo contra o Corinthians, dia 13/10, o time da casa venceu o Botafogo por 2 a 1. O resultado garantiu o Peixe na Sul-Americana. Geílson e Rogério marcaram para o desinteressado Santos, enquanto Ruy diminuiu para a Estrela Solitária.
Em Fortaleza
Fortaleza 1 x 0 São Paulo
Mesmo jogando com todos os titulares, o São Paulo voltou a não apresentar um bom futebol. Ontem, perdeu para o Fortaleza, no Estádio Castelão, por 1 a 0. O gol marcado pelo atacante Clodoaldo recolocou o Tricolor nordestino na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Já o campeão da Libertadores deixou essa região, indo para 12.º lugar.
Em Volta Redonda
Flamengo 0 x 0 Goiás
O empate por 0 a 0 foi bom para Flamengo e Goiás. Para o Alviverde, valeu a classificação inédita à Libertadores. No caso do Rubro-Negro, garantiu a permanência na Primeira Divisão em 2006. No finalzinho, os torcedores vaiaram as equipes, visivelmente preocupadas em manter a igualdade no placar..
Em Taguatinga
Brasiliense 0 x 2 Figueirense
Com gols de Edmundo e Carlos Alberto, o Figueirense bateu o Brasiliense no Serejão. A vitória serviu para selar a permanência da equipe na Série A. Já para o time de Brasília, lanterna da competição e que havia sido promovido da Série B no ano passado, garantiu sua volta ao segundo escalão do futebol nacional.