Em Campinas - Ponte Preta X Brasiliense

CARREGANDO :)

A Ponte Preta precisa de apenas um empate contra o já classificado Brasiliense, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, para seguir na Série A. Sem Galeano, que cumpre suspensão, o técnico Nenê Santana terá Luís Carlos na defesa. No meio, Danilo e Evando voltam após cumpir suspensão. No Brasiliense, Ígor será o único atacante. O time comandado por Márcio Bittencourt tem quatro desfalques: Eduardo, Dema, André Turatto e Iranildo.

Em Belo Horizonte - Cruzeiro X São Caetano

Publicidade

Um empate no Mineirão, às 16 horas, mantém o São Caetano na Primeira Divisão do Brasileiro. O técnico Cuca poderá contar com quase todos os jogadores do elenco – apenas Paulo Miranda está suspenso. O time paulista terá os retornos dos volantes Júlio César (volta de suspensão) e Zé Luís (estava machucado). No Cruzeiro, o objetivo é encerrar o Brasileiro com uma vitória. A única dúvida está na zaga, entre Marcelo Batatais, que sente dores musculares, e Moisés.

Em Caxias do Sul - Juventude X Atlético-MG

Com o retorno de Lauro ao meio-de-campo e uma dúvida na lateral-direita, entre Juliano e Anderson, o Juventude precisa da vitória para se garantir na Copa Sul-Americana. No Galo, Lima, machucado, é dúvida na despedida da Primeira Divisão.

Em Belém - Paysandu X Flamengo

Após livrar o Flamengo do rebaixamento, Joel Santana se despede do clube carioca no Mangueirão. Fernando, suspenso, dá lugar a Rodrigo. No rebaixado Papão, o único motivado é Róbson. Com 21 gols marcados, ele tenta manter a artilharia do Brasileiro.

Publicidade

No Rio de Janeiro - Botafogo X Fortaleza

Botafogo e Fortaleza fazem um confronto direto pela Sul-Americana. Ao Fogão, basta um empate para assegurar a vaga. Scheidt e Ruy (suspensos) e Bill (machucado) desfalcam a equipe. No Leão, que precisa vencer, Erandir e Lúcio, suspensos, saem para a entrada de Hernani e Mazinho.

Em Florianópolis - Figueirense X Santos

O zagueiro Luís Alberto será o único titular do Santos na partida de hoje, no Orlando Scarpelli. Já classificado para a Sul-Americana, o Peixe se despede do Brasileiro fazendo algumas observações para a próxima temporada. As maiores novidades estão no gol – com a volta de Saulo, fora desde a derrota por 7 a 1 para o Corinthians – e no ataque – Cláudio Pitbull reaparece. No Figueira o clima é de fim de festa. Livre do rebaixamento, o time catarinense deu férias a 12 jogadores, entre eles Edmundo, que deve se transferir para o Palmeiras, e Michel Bastos.