Em Campinas - Ponte Preta 3 X 1 Brasiliense
A Ponte Preta venceu o Brasiliense, por 3 a 1, ontem, e escapou de ser um dos rebaixados. O time campineiro abriu o marcador aos 10 minutos, com um gol do meia Evando. Aos 27, a Ponte ampliou, com o atacante Izaías. No segundo tempo, o Brasiliense, de pênalti, fez com Marcelinho Carioca, aos 17. Aos 46, o volante Rissutt definiu o marcador.
Em Belo Horizonte - Cruzeiro 1 X 3 São Caetano
O São Caetano foi até Belo Horizonte e venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e assegurou sua presença na Série A. Com a vitória, o time paulista chegou aos 52 pontos na 17ª. posição. Zé Luís abriu o placar para o São Caetano aos 9 de jogo. O time do ABC paulista ampliou aos 15 do segundo tempo, com Jean. Claudecir fez o terceiro aos 20, e Alecsandro descontou aos 37.
No Rio de Janeiro - Botafogo 2 X 0 Fortaleza
O Botafogo derrotou o Fortaleza por 2 a 0 no estádio Luso-Brasileiro e assegurou vaga na Copa Sul-Americana de 2006. Caio, aos 9 do primeiro tempo, e Reinaldo, logo no primeiro minuto da etapa final, marcaram os gols para o clube carioca. O Fortaleza, que também tinha chance de ficar com uma vaga no torneio sul-americano, encerrou em 13.º lugar, com 55 pontos.
Em Caxias do Sul - Juventude 1 X 3 Atlético-MG
O Atlético-MG se despediu da Série A com uma vitória de virada sobre o Juventude, por 3 a 1. Foi o desfecho de uma reação tardia, mas insuficiente, na qual o Galo ganhou quatro dos últimos cinco jogos. Juliano abriu o placar para os gaúchos aos 30 de jogo. Na segunda etapa veio a reação mineira. Vinícius, aos 25, e Euller, aos 31 e 42, decretaram a virada.
Em Florianópolis - Figueirense 3 X 1 Santos
Com uma equipe praticamente reserva, o Santos perdeu para o Figueirense por 3 a 1 ontem. Mesmo com a derrota, o time garantiu vaga na Sul-Americana. Aos 10, Alexandre abriu o placar para os catarinenses. O segundo gol do Figueira saiu aos 20 da etapa final com Henrique. Aos 22, Luiz Alberto diminuiu. Márcio Martins fechou o placar aos 30.
Em Belém - Paysandu 1X 4 Flamengo
O Flamengo venceu o Paysandu por 4 a 1, com gols de Leonardo Moura (2) e Renato (2). O Paysandu descontou com Rodrigo, aos 42 do 1.º tempo. Aos 33 do 2.º tempo, um lance chamou a atenção: o volante Vanderson do Paysandu saiu de campo com taquicardia e foi levado a um hospital de Belém. O jogador passaria a noite em observação.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais