Em Francisco Beltrão

CARREGANDO :)

Francisco Beltrão x Cianorte

Os dois empates seguidos conseguidos no Campeonato Paranaense, principalmente o último, por 2 a 2, contra o Atlético, na Arena, deram ao Francisco Beltrão a certeza de que o time está crescendo de produção. Hoje, diante do Cianorte, a expectativa é pela primeira vitória. A liberação do atacante Santos chegou ontem na CBF e sua escalação fica por conta do técnico Tadeu Martins. Terceiro colocado do grupo, o Cianorte, com 7 pontos na tabela – apenas dois atrás do líder –, quer surpreender como fez sábado, diante do J. Malucelli (2 x 2), em São José dos Pinhais. Jogo às 20h30, com direção de Marcos Daniel de Camargo.

Publicidade

Em Paranaguá

Rio Branco x J. Malucelli

Líder do grupo A do Campeonato Paranaense, com 9 pontos, o Rio Branco, de Paranaguá, volta a jogar em casa, hoje, às 17 horas, contra o J. Malucelli (ex-Malutrom), que cumpre boa campanha e é o terceiro colocado, com 6 pontos. A equipe do litoral contratou o zagueiro Júlio César, ex-Platinense, mas conservará a formação habitual para o jogo de hoje. O J. Malucelli vem de um empate por 2 a 2, em casa, com o Cianorte e pode sofrer uma mudança na defesa, com a volta de Élton no lugar de Réferson. Valdenir de Souza será o árbitro e nem o fato de ser dia útil deve comprometer o costumeiro bom público na Estradinha.

Em Rolândia

Nacional x Maringá

Publicidade

A indisciplina vai acarretar mudanças no Nacional para o jogo desta tarde, em Rolândia. O técnico Dirceu de Mattos terá de lançar o goleiro dos juniores, Maurício, porque o titular Odair foi expulso domingo passado. Outra mudança programada será a estréia do meio-campista Max, que foi contratado do Confiança, da Bahia. Ele ocupará a vaga de Magrão, outro punido com cartão vermelho na última rodada. No Maringá, que segue perto da liderança (está apenas dois pontos atrás do Rio Branco), o objetivo é procurar chegar à primeira colocação do grupo A. O árbitro do jogo, que começa às 16 horas, no Estádio Erick George, será de Renato Vieira Júnior.