Em S. José dos Pinhais - J. Malucelli X Maringá
J. Malucelli e Maringá, times que não venceram na rodada anterior, vão jogar hoje, às 16 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, abrindo a última rodada da primeira fase do Paranaense. O Jotita não terá alterações, conforme informou o técnico Lio Evaristo. O Maringá não terá quatro titulares: Batata, César Gaúcho, Carlos Alberto e Renatinho, todos com o terceiro cartão amarelo. Entram no time Josildo, Daniel, Senegal e Mirandinha, respectivamente. Didi começa no ataque e sai Gil. Arbitragem de Ito Dari Rannov. Aloar Ribeiro
Em Irati - Iraty X Nacional
Iraty e Nacional, de Rolândia fazem o outro jogo da tarde de hoje, no Estádio Emilio Gomes, às 16 horas, com arbitragem de Cláudio Luiz Pacheco. No Azulão com a expulsão do goleiro Douglas, o técnico Freddy Rincón coloca Tiago e faz uma mudança no meio-de-campo, colocando Assis no lugar de Edinaldo. O Nacional, de Rolândia, pode ter Maurício, goleiro, no lugar de Odair, e Lima, que estréia, no posto de Magrão. Os titulares cumprem suspensão pela expulsão no jogo contra o Maringá. Atualmente, as duas equipes estão fora da zona de classificação. O Iraty é o quinto e o Nacional o sétimo colocado. (AR)
Em Francisco Beltrão - Francisco Beltrão X Rio Branco
O Francisco Beltrão, na incômoda posição de lanterna do grupo A, com dois pontos, recebe às 20h30, no Estádio Anilado, um dos líderes, o Rio Branco, com 13 pontos. No Beltrão, o técnico José Tadeu Martins muda apenas o esquema de jogo, pretendendo entrar mais fechado para evitar os contragolpes do adversário e imprimir mais velocidade ao seu ataque. No Rio Branco, que ficou em Pato Branco, onde treinou ontem, após o empate com o Galo Maringá, Gian e Fábio Garcia retornam ao meio-de-campo. Geraldo Borghezan apita a partida. (AR)
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião