• Carregando...

Em Fortaleza - Ceará X PaysanduA volta de Juninho no lugar de Cássio na lateral-esquerda é a única novidade no Ceará para o jogo das 16 horas, no Castelão, em relação ao time campeão estadual. No Papão, o atacante Balão, machucado, não joga.

Em Belo Horizonte - Atlético-MG X MaríliaO técnico do Galo, Lori Sandri, barrou Alberto, Zé Antônio, Ramón e Leandro do jogo contra o Marília, às 16 horas. Danilinho estréia no meio. A única novidade no time paulista será o treinador Arthur Bernardes.

Em Natal - América-RN X ItuanoEmpolgado pelo vice-campeonato na Série C, o América recebe o Ituano, às 16 horas. Será a estréia do técnico Roberval Davino, destaque no Paulistão com o América-SP. O Ituano mantém a base que ficou na faixa intermediária do Paulistão.

Em Jundiaí - Paulista X Santo AndréPaulista e Santo André estréiam às 16 horas dispostos a esquecer a fraca campanha do Paulistão. O time de Jundiaí poupará seus titulares para a Libertadores. A novidade no Ramalhão é o técnico Ruy Scarpino.

Em Florianópolis - Avaí X SportO volante Pedro Ayub é a única estréia no Avaí que recebe o Sport, às 16 horas, na Ressacada. O Leão da Ilha do Retiro não poderá contar com o volante Évertom machucado. Rodriguinho, ex-Atlético, entra no time.

Em São Paulo - Portuguesa X São RaimundoSem o goleiro Gléguer, que deixou o clube, e o meia Cléber, machucado, a Portuguesa recebe o Sâo Raimundo, às 16 horas, no Canindé. O time amazonense pode ter as estréias do meia Macaé e do atacante Luís Henrique.

Em Brasília - Gama X Vila NovaCom os estreantes Vandinho (meia) e Marcelo Silva (atacante), o Vila Nova visita o Gama, às 16 horas. No time da capital federal, o técnico Heriberto da Cunha está pressionado pela perda do título regional para o Brasiliense.

No Recife - Náutico X BrasiliensePunido pelo STJD, o Náutico recebe o Brasiliense, às 20h30, nos Aflitos sem o apoio da torcida, proibida de entrar no estádio. O Timbu tenta apagar a traumática perda da vaga à Sèrie A para o Grêmio.

Em Campinas - Guarani X CRBToninho Cerezo se despede do Guarani no jogo de hoje, às 20h30, no Brinco de Ouro. O técnico pediu demissão revoltado com a desorganização do clube, rebaixado no Paulista e goleado na Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]