Em Campinas
Fora de casa, o Vasco derrotou a Ponte Preta por 2 a 1. Os três gols saíram apenas nos minutos finais. O meia Morais, aos 40 e aos 42, colocou os cariocas em vantagem. Ricardo Conceição fez o gol campineiro aos 46. A partida teve um lance inusitado na etapa inicial. O atacante Luiz Mário, da Macaca, tocou com a mão na bola na área do Vasco e o árbitro Luiz Alberto Brites marcou pênalti, pensando que o toque tinha sido do zagueiro vascaíno Wagner Diniz. O goleiro Cássio defendeu.
No Rio
O Flamengo bateu o Juventude por 3 a 1, no Maracanã. A equipe carioca começou melhor e abriu o placar aos 8 minutos. Renato cobrou falta com perfeição. O segundo gol saiu em lance que gerou protestos dos gaúchos. O atacante Diego Silva recebeu em impedimento e bateu na saída de André, ampliando aos 39. Na etapa final, o Alviverde melhorou, mas levou o terceiro aos 32, de Leonardo Moura. Odair, de falta, descontou no fim.
Em Porto Alegre
O Internacional ganhou do Santa Cruz por 1 a 0 ontem, no Beira-Rio, em jogo de poucas emoções. O gol foi marcado por Rentería (escalado no lugar de Fernandão, machucado), aos dois minutos do segundo tempo. Além de resolver uma partida difícil, o colombiano participou de quase todas as jogadas de ataque da equipe. Já o Santa Cruz preferiu ficar fechado o tempo todo, levando perigo nos contragolpes. Val Baiano teve três chances para empatar.
Em Belo Horizonte
O Grêmio assustou o Cruzeiro no Mineirão terminando o primeiro tempo à frente da Raposa com gol de Ricardinho, aos 13 minutos. Mas o time mineiro virou rapidamente após o intervalo. Wágner empatou aos 20 e Élber fez o dele quatro minutos depois. Alecsandro ainda ampliou para os donos da casa aos 40 minutos. Domingo, o Grêmio encara o Paraná em Curitiba e o Cruzeiro joga como visitante contra o Figueirense.
Em Fortaleza
Poupando sete titulares para o duelo contra o Palmeiras na Libertadores, o São Paulo perdeu ontem por 1 a 0 para o Fortaleza, fora de casa. Derrotado na primeira rodada pelo Botafogo, o Fortaleza estreou o técnico Márcio Bittencourt, que sacou quatro titulares e deu novo ânimo ao time. E deixou o treinador Muricy Ramalho aflito com seu trio defensivo: setor justamente onde ele menos improvisou para a partida. Os poupados em Fortaleza foram Danilo, Josué, Mineiro, Souza, André Dias, Júnior e Thiago. O gol dos anfitriões saiu aos 20 minutos, em cabeçada sem ângulo de Finazzi.
Deixe sua opinião