Em Campinas
Ponte preta x Corinthians
Ademar Braga vai escalar apenas quatro titulares do Corinthians para o jogo das 16 horas, no Moisés Lucarelli: o goleiro Silvio Luiz, o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que desfalcou o time nos dois últimos jogos e precisa pegar ritmo, o volante Mascherano, suspenso para a revanche com o River Plate, quinta-feira, pela Libertadores, e o atacante Nilmar, que pediu para atuar. Na Ponte, o técnico Oswaldo Alvarez deve repetir o time que perdeu do Vasco, domingo.
Em Porto Alegre
Internacional x Flamengo
Abel Braga repete a estratégia de poupar titulares do Inter no jogo das 16 horas, no Beira-Rio. O único "reforço" será o atacante Rentería, expulso no primeiro duelo com o Nacional, pela Libertadores o jogo de volta será quarta-feira. O Flamengo vai jogar com o ataque reserva. Ramirez e Luizão estão machucados e não jogam. O técnico Waldemar Lemos vai escalar Obina e Diego Silva. O zagueiro Fernando deverá voltar ao time no lugar de Renato, machucado.
Em Caxias do Sul
Juventude x Góias
O Goiás faz uma pausa na Libertadores para receber o Juventude, às 18h10. Geninho não contará com o meia Romerito que, machucado, tenta se recuperar para enfrentar o Estudiantes-ARG pelo torneio continental. Sem ele, o time parou de fazer gols. No Juventude, o meia Odair sofreu uma entorse no joelho esquerdo e é dúvida. Além disso, ele segue sem os zagueiros Éderson e Fabrício, o meia Lauro e o atacante Eder Ceccon, todos lesionados.
Em Florianópolis
Figueirense x Cruzeiro
Embalados por vitórias, Figueirense e Cruzeiro jogam às 18h10, no Orlando Scarpelli. O Figueira goleou o Palmeiras (6 a 1) e a Raposa bateu o Grêmio (3 A 1). Adílson Batista tem uma dívida no ataque catarinense: Soares, autor de dois gols contra o Porco, ou o titular Thiago Silvy, que cumpriu suspensão. No time mineiro, o volante Augusto Recife deve permanecer no lugar de Fábio Santos, vetado pelo departamento meedico antes do jogo com o Fluminense, pela Copa do Brasil.
No Rio de Janeiro
Vasco x Fluminense
O futebol carioca pode protagonizar hoje o primeiro vexame do Brasileiro. Até ontem, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, ameaçava não colocar o time em campo para o clássico com o Fluminense, às 18h10, no Maracanã. O dirigente não concorda com a decisão da Justiça comum do Rio que transferiu, sexta-feira, o jogo de São Januário para o Maracanã. Caso o Vasco decida entrar em campo, a novidade da equipe será o atacante Edílson, que havia sido suspenso pelo STJD. No Fluminense, o volante Marcão está fora. Ele sofreu um estiramento na coxa esquerda. O substituto será Romeu.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp