Em São PauloCorinthians x Goiás
Bastaram três jogos para o técnico Geninho descobrir que o Corinthians não é o conto de fadas que pensava ser. É dessa maneira que ele revê hoje o Goiás, clube que dirigia sem pressões e que parece o paraíso se comparado ao ambiente atual do Parque São Jorge. O confronto ocorre às 20h30, no Morumbi, e é o penúltimo do time antes do recesso para a Copa.
Após duas semanas de trabalho, o corintiano acumula problemas que, ele mesmo sabe, estão longe de uma solução. "Ainda acredito que temos um dos melhores elencos do Brasileiro, mas a equipe tem deficiências que precisam ser cobertas", afirma o treinador.
Não é só Geninho que vai reencontrar o ex-clube. Situação idêntica vive Antônio Lopes, agora técnico do Goiás, e que sofreu boicote de parte do elenco corintiano. "Acho que nessa nós dois conhecemos os clubes. Mas o Goiás está jogando da mesma maneira que eu deixei e o Corinthians mudou muito", analisa Geninho.
No RioBotafogo x Ceará
Diante do Figueirense, hoje, às 20h30, no Maracanã, o Botafogo tenta se afastar das últimas colocações. Até o início da nona rodada, o Fogão se sustentava fora da zona de rebaixamento. Já a equipe catarinense tenta voltar a vencer, após dois empates sem gols.
Preocupado em não provocar o desgaste de seus jogadores, o técnico Cuca procurou evitar um coletivo muito prolongado na véspera da partida. No treinamento de ontem, o treinador alternou os esquemas 442 e 352, com Neném e Flavinho disputando a vaga de Ruy o lateral-direito foi expulso contra o Santa Cruz.
Na zaga, Felipe Saad deve substituir Juninho, que também recebeu cartão vermelho no duelo contra os pernambucanos.
No Figueirense, o atacante Soares será o único desfalque. O jogador ainda se recupera de uma contusão no tornozelo direito e segue fora da equipe titular. O treinador Adílson Baptista deve escalar o ataque do time catarinense com Thiago Silvy e Schwenck.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião