Em Porto Alegre - Grêmio X Fluminense
O Grêmio vai reforçar seu ataque para enfrentar o Fluminense, hoje, às 16 horas, no Olímpico. O técnico Mano Menezes deu a entender que desistiu de jogar somente com Herrera na área adversária. O argentino sairá do time, assim como o meia Rafinha, para a entrada da dupla Pedro Júnior e Rômulo. O esquema muda do 4-5-1 para o 4-4-2. A volta do volante Lucas, recuperado de contusão, é considerada reforço importante para o Tricolor gaúcho. Já a preocupação do Fluminense é corrigir os erros defensivos. Roger, suspenso, dará lugar a Thiago Silva. "Precisamos manter a calma no início porque o Grêmio parte para cima e depois tentar fazer o nosso jogo", afirmou o atacante Cláudio Pitbull, cotado para entrar no lugar de Lenny.
Em São Caetano do Sul - São Caetano X Santos
É mais que um jogo. É Luxemburgo x Leão. O confronto entre os técnicos, rompidos publicamente, vai esquentar a partida entre Santos e São Caetano, hoje, às 16 horas, no ABC paulista. "Enfrentá-lo para mim é indiferente", desdenhou Leão. Luxa, por sua vez, preferiu falar do Peixe. "Ao contrário do que se fala, o Santos tem qualidade e se deixarem, vai disputar o título."
Em Belo Horizonte - Cruzeiro X Goiás
De alto astral, o Cruzeiro enfrenta hoje o Goiás, às 16 horas, no Mineirão. O zagueiro Eliézio, de 19 anos, será a principal novidade no time do técnico Paulo César Gusmão. Ele substitui Thiago Heleno, suspenso. No Goiás, Antônio Lopes não poderá contar com Vítor e Danilo Portugal. Luciano Almeida e Cléber deverão ser os substitutos.
Em Fortaleza - Fortaleza X Santa Cruz
Sem vencer há oito jogos no Brasileiro, o Fortaleza enfrenta hoje, às 18h10, no Estádio Castelão, o Santa Cruz. Para deixar a zona de rebaixamento, o técnico Hélio dos Anjos escala o time com dois centroavantes natos: Rinaldo e Finazzi. Já o Santa aposta na base que derrotou o Goiás na última rodada o primeiro triunfo do clube na competição.
Em Caxias do Sul - Juventude X Internacional
O Juventude enfrenta o Internacional hoje, às 18h10, no Alfredo Jaconi. Na briga pela liderança, o Colorado poupará alguns titulares visando o duelo de quarta-feira contra a LDU, pela Libertadores. O Juventude, por sua vez, terá três desfalques: Fábio Ferreira e Igor, lesionados, e Lino, negociado com o futebol português. Fabrício, Antônio Carlos e Zé Rodolpho serão os substitutos.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião