Em RecifeSanta Cruz x Flamengo
O Flamengo enfrenta o Santa Cruz, hoje, às 16 horas, no Arruda, com um time reserva. Os titulares do time do técnico Ney Franco nem sequer viajaram para Recife e se poupam para final da Copa do Brasil. O Santa Cruz vem embalado pelas vitórias sobre Goiás e Fortaleza e querem aproveitar a possível fragilidade do adversário para consolidar sua reação. Mesmo com os dois triunfos consecutivos, o time pernambucano ainda é o lanterna do Brasileiro.
Em SantosSantos x Juventude
A confiança está de volta ao Santos e a promessa geral é de vitória contra o Juventude, hoje, às 18h10, depois de uma seqüência de resultados negativos, somando apenas um ponto em 12 disputados. A maior novidade na equipe deverá ser a volta do atacante Jonas, recuperado de uma cirurgia no joelho direito. No Juventude, o técnico Ivo Wortmann repetirá a escalação que venceu o time reserva no Internacional na rodada passada, com Christian isolado no ataque.
Em GoiâniaGoiás x Palmeiras
Depois de duas vitórias consecutivas, o Palmeiras enfrenta hoje, às 18h10, no Serra Dourada, o desafio de conquistar seu primeiro ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Verdão tem pela frente o Goiás, que perdeu apenas dois jogos nos 21 em que atuou como mandante em 2006. Já o clube do Parque Antarctica é o único na competição que ainda não conquistou nem mesmo um ponto longe de sua torcida. Em cinco jogos foram cinco derrotas.
Em CampinasPonte Preta x São Paulo
Enfrentar um time em crise, ser obrigado a escalar dez reservas apenas Rogério Ceni é titular e ainda precisar se preocupar com um dos jogos mais importantes do ano, na próxima quarta-feira. Para o técnico Muricy Ramalho, nada disso é desculpa para o São Paulo, que tem a obrigação de derrotar a Ponte Preta, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, e manter a liderança do Brasileiro. Com 14 pontos, o objetivo da Ponte Preta é se afastar da zona de rebaixamento.
Em Porto AlegreInternacional x Botafogo
Os reservas do Internacional o time titular disputa a semifinal da Libertadores com o Libertad, na próxima quinta-feira no Paraguai tentaram conter a motivação do Botafogo, hoje, às 18h10, no Beira-Rio. O técnico Cuca, da equipe carioca, confirmou os retornos de Ruy e Lopes, que estavam suspensos, e de Alê, poupado na última partida. No ataque, Dodô terá a companhia de Reinaldo. Pelo lado colorado, Abel Braga aposta na boa fase do colombiano Rentería.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia