No Recife - Santa Cruz 1 X 1 Santos

CARREGANDO :)

O Santos perdeu a chance de assumir a vice-liderança com o mesmo número de pontos do líder São Paulo. André, outro jogador do Iraty indicado ao Peixe por Vanderlei Luxemburgo, fez 1 a 0, mas Júnio Maranhão, em um chute de fora da área, empatou o jogo. O Alvinegro praiano é o segundo colocado, com 32 pontos. O Santa é o vice-lanterna, com 18.

No Rio - Botafogo 1 X 0 Cruzeiro

Publicidade

O Botafogo encerrou uma série de seis jogos sem vencer, mas ainda segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, agora com 18 pontos. Claiton fez o único gol da noite, aos 41 do primeiro tempo. Já o Cruzeiro segue em crise. O clube mineiro chegou à oitava partida sem vitória – cinco derrotas e três empates. A Raposa está em sexto lugar, com 27 pontos.

Em São Caetano do Sul - São Caetano 2 X 2 Flamengo

O Flamengo não consegue se distanciar da zona de rebaixamento. Ontem, no ABC, o Urubu saiu na frente, cedeu a virada e foi buscar o empate no fim. Renato fez os dois gols cariocas; Gustavo Gaúcho balançou a rede duas vezes para o Azulão. Enquanto o Fla sobe para 13.º, com 23 pontos, o São Caetano chega aos 25 pontos, na 11.ª colocação.

Em Caxias do Sul - Juventude 0 X 0 Corinthians

O tratamento de choque imposto ao Corinthians por Emerson Leão esfriou em Caxias do Sul. Após duas vitórias, o Timão empatou por 0 a 0 com o Juventude e segue na zona de rebaixamento (17.º, com 20 pontos). O Ju é o 12.º, com 23. Ontem, até os dirigentes da MSI já consideravam quase impossível o retorno de Tevez ao time do Parque São Jorge.

Publicidade

Em São Paulo - Palmeiras 3 X 0 Fluminense

Após dois empates, o Palmeiras voltou a vencer e ampliou para nove jogos a série invicta no Brasileiro. Nen, Francis e Juninho fizeram os gols da vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no Palestra Itália. O Porco subiu para 10.º, com 25 pontos. O Tricolor carioca, que anunciou Antonio Lopes como seu novo técnico, é o quinto, com 27 pontos.

Em Goiânia - Goiás 2 X 2 Internacional

Com um gol aos 40 e outro aos 44 do segundo tempo, o Goiás livrou-se de uma derrota certa e deixou o gramado do Serra Dourada com o empate. O Inter abriu 2 a 0 com Fernandão, aos 11 e aos 19 da etapa final. Vítor e Luciano Almeida fizeram os gols que deixam o Goiás em 16.º, com 21 pontos. O Inter é o quarto, com 31.