Em Florianópolis - Figueirense X Goiás
O Figueirense defende, às 16 horas, diante do Goiás, uma invencibilidade de nove partidas no Orlando Scarpelli. A equipe do artilheiro do Brasileiro, o atacante Schwenck, com 10 gols, atuará desfalcada do lateral-direito Flávio e do volante Rodrigo Souto, suspensos. O volante Luciano Sorriso deve ser improvisado na direita e Henrique pode entrar no meio. Já o Goiás, péssimo como visitante com duas vitórias e sete derrotas em 11 jogos, pode estrear o colombiano Muñoz no lugar de Welliton, com dores no tornozelo e já vendido para Portugal.
Em São Paulo - São Paulo X Corinthians
Amoroso é o personagem central do clássico São Paulo x Corinthians, hoje, às 16 horas, no Morumbi. Peça fundamental na conquista do tricampeonato da Libertadores pelo Tricolor, em 2005, o atacante, famoso por suas provocações aos rivais, é a principal novidade e esperança do Timão. O lateral-esquerdo César e o volante Magrão também estréiam. No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho armou um esquema cauteloso, com seis jogadores no meio-de-campo e apenas Thiago, isolado, no ataque.
Em Caxias do Sul - Juventude X Cruzeiro
O Juventude recebe o Cruzeiro às 16 horas, no Alfredo Jaconi, em busca de uma vitória para tentar afastar a crise instaurada depois da derrota para o Goiás, por 2 a 0. O atacante Leandrinho, criticado, brigou com a diretoria e torcedores, quase foi demitido, mas ficou no elenco e é dúvida. O atraso nos salários também prejudica o ambiente em Caxias do Sul. No Cruzeiro, o ameaçado Oswaldo de Oliveira promete cinco mudanças para acertar o time que tem 23,8% de aproveitamento em sete jogos sob sua tutela.
No Rio - Botafogo X Flamengo
Flamengo, em crise, e Botafogo, em lua-de-mel com a torcida, fazem um clássico de opostos no Maracanã, às 18h10. As quatro vitórias consecutivas deram novo fôlego ao Alvinegro, que sonha incomodar o pelotão da frente. Já o rival, há quatro rodadas sem triunfar, continua na luta contra o rebaixamento. Cuca tem problemas para escalar o Fogão. Diguinho, com dores musculares, não joga. Bill deve substituí-lo. Lima, com contusão no joelho direito, ainda é dúvida. Wando seria a opção. No Fla, o avante Luizão volta.
Em Fortaleza - Fortaleza X Santos
O goleiro Felipe, de 18 anos, com passagens nas seleções brasileiras de base, teve um teste de fogo quarta-feira, ao substituir o titular da camisa 1 e ídolo da torcida santista, Fábio Costa, contra o Cruzeiro, no Pacaembu, na estréia do time na Copa Sul-Americana. Neste domingo, a missão do arqueiro elogiado por Vanderlei Luxemburgo será mais difícil. A torcida do Fortaleza promete fazer muito barulho no Presidente Vargas, às 18h10, para ajudar o time na briga para sair da zona de rebaixamento com uma vitória contra o Santos. A grande esperança do Fortaleza é a estréia o técnico Roberval Davino.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião