Em São PauloSão Paulo x Vasco
O São Paulo enfrenta o Vasco hoje com um longo tabu a seu favor. O time paulista não perde para a equipe carioca no Morumbi desde 1989. A última derrota são-paulina aconteceu na final daquela ano (1 x 0). Depois disso, foram nove jogos, com cinco vitórias e quatro empates. Aloísio, que estava com um problema na coxa, foi relacionado para o jogo de hoje, às 22h. Já o Vasco não poderá contar com o meia Ramón, por causa de dores no tornozelo.
Em FortalezaFortaleza x Figueirense
Com o time completo e reforçado pela escalação na lateral-esquerda do zagueiro Edson, que, por opção técnica, ganhou a posição que era de Márcio Goiano, o Figueirense promete conter a pressão e ao mesmo tempo surpreender o Fortaleza, no Presidente Vargas. O treinador Roberval Davino resolveu manter a mesma escalação da equipe cearense que derrotou o Fluminense no último dia 23 de setembro, por 3 a 1, no Maracanã. O jogo começa às 19h30.
Em S. Caetano do SulSão Caetano x Goiás
O São Caetano tenta hoje somar o seu primeiro ponto desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos, há quatro rodadas. O jejum já dura nove jogos e se não vencer o Goiás está noite, às 22 h, no Anacleto Campanella, chegará à sua pior marca desde que subiu para a Primeira Divisão em 2000. A situação do Verdão do Cerrado é um pouco mais amena após a goleada sobre o Grêmio por 4 a 0, na última rodada, resultado que tirou a equipe da zona de descenso agora é 15.ª colocado.
No Rio de JaneiroFlamengo x Fluminense
Os jogadores do Fluminense esperam uma vitória hoje, no clássico contra o Flamengo, para dar inicio à reação no Brasileiro e as boas vindas ao recém-contratado técnico Paulo César Gusmão. Ele assumiu a vaga de Antônio Lopes. O Flamengo tenta vencer o rival após 2 anos e oito meses de jejum. Para motivar a equipe, a diretoria rubro-negra decidiu pagar parte dos salários atrasados depois do treino de ontem.
Em Porto AlegreGrêmio x Palmeiras
O Grêmio não terá o volante Lucas (suspenso), o meia Léo Lima (machucado) e pode ficar também sem o meia Tcheco contra o Palmeiras, às 22h, no Olímpico. O paranaense sentiu uma indisposição estomacal e é dúvida. O jogo contra o Palmeiras é o primeiro de uma série de quatro contra times paulistas que definirá o futuro do time gaúcho no Brasileiro. O Palmeiras também está desfalcado. Marcos, Wendel, Edmundo e Enílton estão fora.
Deixe sua opinião