• Carregando...

Em GoiâniaGoiás 3 x 1 Corinthians

Sinal de perigo no Parque São Jorge. A dez rodadas do fim do Brasileiro, o Corinthians voltou à zona de rebaixamento ao perder por 3 a 1 para o Goiás, ontem, no Serra Dourada. A derrota deixou o time paulista em 17.º lugar com 32 pontos. Foi o quarto jogo seguido sem vitória do clube no Brasileirão. Já o Goiás, do ex-treinador corintiano Geninho, fugiu do descenso e está em oitavo lugar, com 39 pontos. Acabou aquele otimismo da chegada de Leão – que terminou o dia colocando a culpa na arbitragem. Nervosos, os jogadores do Corinthians jogaram mal e a defesa voltou a ser vazada com facilidade. Nos últimos dois jogos foram seis gols sofridos. E em nenhum momento o Timão foi melhor que os goianos, que poderiam ter feito mais gols. Souza e Welliton (dois) marcaram para o Alviverde; Amoroso descontou.

Em Porto AlegreInternacional 1 x 0 São Caetano

Atual campeão da Libertadores, o Internacional manteve as esperanças de conquistar também o título do Brasileiro ao derrotar o São Caetano por 1 a 0, ontem, no Beira-Rio. O único gol da partida foi marcado por Iarley, logo no primeiro minuto da etapa final. Faltando dez rodadas para o fim do Nacional, os gaúchos têm 47 pontos conquistados, nove a menos do que o líder São Paulo. Já o São Caetano permanece na zona do rebaixamento, com 26. Na próxima rodada, o Colorado recebe o Fluminense, no em casa, no domingo. Um dia antes, o São Caetano encara o Grêmio, no ABC paulista.

Em FlorianópolisFigueirense 1 x 0 Botafogo

O Figueirense teve dificuldades, mas jogando em casa o representante catarinense conseguiu um gol no fim e derrotou o Botafogo por 1 a 0. Com isso, chegou aos 40 pontos, ocupando a oitava colocação e fugindo de vez do perigo do rebaixamento.

O Botafogo, sem quatro titulares, manteve-se nos 37 pontos. É o 11.º colocado, apenas cinco pontos à frente da zona de descenso. Depois de perder algumas oportunidades, o Alvinegro só encontrou a vitória aos 45 minutos do segundo tempo. Soares cruzou para Schwenck, que contou com falha do goleiro Lopes para marcar o gol salvador.

Em São PauloPalmeiras 3 x 1 Flamengo

Na volta do atacante Edmundo, que por causa de uma contusão no ombro esquerdo desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, o Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 1, ontem, no Palestra Itália. Edmundo marcou um dos gols. Marcinho e Paulo Baier completaram o placar. Obina descontou para o Rubro-Negro.

A vitória reabilitou o Alviverde, que vinha de derrota para o Grêmio. O time chegou aos 36 pontos, assim como Flamengo, ficando mais longe da zona de rebaixamento e mantendo o sonho distante da Libertadores. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo pelo Brasileiro. O Palmeiras recebe o Atlético, enquanto o Flamengo joga no Maracanã com o ameaçado Corinthians.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]