Em La Plata - Gimnasia X Fluminense
Lenny deve voltar ao ataque titular do Fluminense hoje, às 22 horas, contra o Gimnasia y Esgrima. Ele treinou entre os titulares ontem e praticamente garantiu a escalação contra os argentinos. No jogo de ida, no Maracanã, houve empate por 1 a 1.
Outras opções do técnico Paulo César Gusmão não estão à disposição. Beto não está inscrito na competição, enquanto Cláudio Pitbul está contundido. Evando não agradou nas últimas apresentações. O volante Marcão e o meia Petkovic também treinaram normalmente e jogam. Todo o elenco treinou pênaltis ontem.
"Recuperar a auto-estima é fundamental e uma vitória lá vai fazer a gente ganhar moral", disse o treinador, pensando também na reação no Brasileiro.
Em Lanús - Lanús x Corinthians
O volante Magrão fez duras críticas ao time do Corinthians na noite de ontem, no embarque do elenco para a Argentina, onde enfrenta o Lanús, às 22 horas, pela Copa Sul-Americana. "Com o nome não dá para jogar mais não. É hora de parar de pôr a culpa no juiz ou em outras pessoas", disse o jogador. Para o jogo de volta com o Lanús (o primeiro ficou no 0 a 0) o Corinthians terá pelo menos três desfalques. O atacante Amoroso, o meia Rosinei e o lateral-esquerdo Gustavo Nery, todos machucados.
Em Santos - Santos X San Lorenzo
Para conseguir mais público para o jogo válido pela Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, da Argentina, hoje, às 19h30, a diretoria do Santos realiza promoções.
O clube teme o baixo público em razão da dificuldade para reverter o placar de ida (3 a 0 para os rivais). Assim, sócios do Santos e donos de camarotes não pagam ingressos, assim como crianças menores de 12 anos. Arquibancadas da Vila Belmiro custam R$ 10. Estudantes e aposentados pagam meia-entrada.
Contra o San Lorenzo, o time alvinegro terá que fazer pelo menos 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Empate ou qualquer vitória abaixo disso não serve.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião