Em Florianópolis - Figueirense 2 X 1 Ponte Preta
Com dois gols de pênalti, o Figueirense venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em casa, e deixou um pouco mais complicada a situação do time campineiro. O Figueirense abriu o marcador aos 15 da etapa inicial. Cícero fez 1 a 0 na cobrança do primeiro pênalti. Na etapa final, a Ponte chegou ao empate aos 13, com Pituca. Em nova falta máxima, Cícero fechou o placar aos 22.
No Rio de Janeiro - Flamengo 3 X 0 Corinthians
O Corinthians foi até o Rio com a meta de reencontrar a paz. Não conseguiu. Voltará com sua crise ainda mais agravada após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, que significa sua manutenção na zona de rebaixamento a nove rodadas do fim. Aos 22, Marinho se atrapalhou na linha de fundo e a bola sobrou para Léo Medeiros abrir o placar. Aos 46, Renato ampliou de pênalti. Na etapa final, 8, Juan decretou o resultado.
Em Porto Alegre - Internacional 2 X 0 Fluminense
Atual campeão da Libertadores, o Internacional manteve vivo o sonho de conquistar também o Brasileiro ao derrotar o Fluminense por 2 a 0. O primeiro gol do jogo veio aos 38 da etapa inicial. Após receber bom passe pela esquerda, o atacante Iarley bateu colocado no ângulo oposto do goleiro Fernando Henrique. Na etapa final, os donos da casa ampliaram aos 40, com Michel.
No Recife - Santa Cruz 0 X 4 Vasco
Com dois gols de Leandro Amaral, o Vasco goleou o Santa Cruz por 4 a 0, no Recife, e se firmou como concorrente a uma das vagas para a Libertadores. Foi a 17.ª derrota dos pernambucanos. Fábio Braz abriu o placar num lance de habilidade incomum a defensores e a ele. Jean reforçou a goleada.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Áudios vazados: militares reclamam que Bolsonaro não assinou “golpe”; acompanhe o Entrelinhas
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes