Em Porto Alegre - Internacional X Santos
O Santos será mais simples e humilde para tentar somar pelo menos um ponto diante do vice-líder Internacional, hoje, às 21h45, no Beira-Rio, para não colocar em risco o objetivo de se classificar para a Libertadores. Após as derrotas para Juventude (3 a 2, em Caxias do Sul), e São Paulo (1 a 0 em casa), que, em cinco dias, jogaram por terra as mínimas chances que o time vinha sustentando de ainda ser campeão brasileiro, os jogadores demonstram abatimento. "Não podemos perder de jeito nenhum", disse o goleiro Fábio Costa. Há sete meses o time não vence fora de São Paulo. O Peixe, no 3-5-2, terá a volta de Manzur, Luiz Alberto e Ronaldo Guiaro. Cléber Santana, com dores, tem poucas chances de atuar. No Internacional, que sonha ainda com o título, a única dúvida é no meio, entre Perdigão e Adriano Gabiru.
Em São Caetano do Sul - São Caetano X Figueirense
Em meio à confusão criada pela acusação de ter um jogador com idade adulterada no time Carlos Alberto, que nem viajou , o Figueirense tenta se manter na luta pela Libertadores. Hoje, às 19h30, o time catarinense enfrenta o São Caetano, que vive o drama de estar quase rebaixado, no Anacleto Campanella. Além do desfalque do "gato" Carlos Alberto, o Alvinegro pode perder o lateral Flávio, com dores no ombro direito, e o zagueiro Edson, contundido na coxa esquerda.
Em São Paulo - Palmeiras X Fortaleza
Grande ídolo da torcida, o goleiro Marcos admitiu que não está em perfeitas condições físicas e que o seu retorno ao gol do Palmeiras foi uma decisão "errada". Além disso, o jogador explicou que conversou com o técnico Jair Picerni para que Diego fosse escalado como titular para a partida contra o Fortaleza, hoje, às 20h30, no Parque Antárctica. "Eu quis deixar o Picerni tranqüilo para fazer a mudança. Ainda preciso de dois ou três jogos para me readaptar", afirmou o goleiro.
Em Caxias do Sul - Juventude X Grêmio
O Grêmio faz hoje, às 19h30, seu segundo clássico estadual seguido no Brasileiro. Depois de perder para o Inter e ver perigar sua classificação para a Libertadores, o Tricolor encara o Juventude. Por causa do momento de tensão, até mesmo um esquema especial de segurança foi elaborado. O Grêmio não terá o meia Hugo, suspenso. Rafinha entra no time. No Ju, voltam o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Christian.
Em Goiânia - Goiás X Flamengo
O Goiás recebe o Flamengo às 21h45, no Serra Dourada, com a ambição de brigar por uma vaga na Sul-Americana. Mas o time de Geninho não deve se sentir em casa. A torcida do Flamengo é muito grande em Goiânia e promete encher o estádio em um coro contra os donos da casa. Geninho faz uma mudança na zaga: Aldo entra no lugar de Fabiano. Já o Flamengo é o mesmo que bateu o Atlético.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião