• Carregando...

Em Porto Alegre - Internacional X Fortaleza

Restando apenas quatro rodadas para o final do Nacional, o vice-líder Inter vai a campo, às 18h10, no Beira-Rio, para enfrentar o Fortaleza e tentar diminuir a diferença que o líder São Paulo abriu no topo da tabela.

A partida é considerada fundamental para as pretensões do clube gaúcho, que poderá ver o adversário paulista campeão por antecipação em caso de tropeço. Se perder para o time cearense e o São Paulo vencer o Goiás amanhã, o Inter não mais poderia alcançar o número de pontos conquistados pelo time do Morumbi.

No Internacional, a expectativa é pela volta do goleiro Clemer e do atacante Fernandão. Poupados pela comissão técnica em boa parte do segundo turno do Brasileiro, ambos por conta de fadiga muscular, os dois devem ter a oportunidade de voltar aos gramados. A volta do atacante é praticamente certa, mas o goleiro estaria disposto a ceder a vaga ao reserva Renan, que pode quebrar marca histórica de Taffarel caso não sofra gols.

Ceará e Hidalgo, que apresentaram estafa muscular, devem ser poupados do confronto.

No Rio de Janeiro - Vasco X Juventude

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, que está em lua-de-mel com a torcida por causa do desempenho do time no Brasileiro, é só otimismo para o confronto contra o Juventude, às 18h10, em São Januário. "O grupo está bem e a gente vai jogar em casa. A torcida fez um belo papel no último jogo, contra o Paraná, e deve fazer de novo", destacou Renato Gaúcho. A equipe carioca está na sexta colocação, com 53 pontos, a mesma pontuação que o Paraná, que ocupa o quinto posto por causa do número de vitórias - 16 contra 14. "Antes de torcermos por um empate ou derrota do Paraná, temos de que fazer o nosso dever de casa e vencer. Estou confiante e acho que temos um grupo forte para conseguir isso", destacou Renato Gaúcho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]