Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Outros jogos

No Rio de Janeiro - Flamengo X Figueirense

Flamengo e Figueirense vão a campo, às 18h10, em situações relativamente tranqüilas. Ocupando a oitava e a sétima colocação, respectivamente, nenhum dos times corre risco de rebaixamento, e sequer são postulantes ao título brasileiro. Além disso, os cariocas já estão garantidos na Taça Libertadores de 2007. Os catarinenses, entretanto, buscam justamente a vaga na competição sul-americana.

Em Porto Alegre - Grêmio X Santa Cruz

Os jogadores do Santa Cruz viajaram para Porto Alegre, onde enfrentam o Grêmio, às 18h10, com cheques pré-datados para o dia 30, referentes ao pagamento de um dos três meses de salários atrasados. Em meio a uma grande crise, o clube apenas cumpre tabela no Brasileiro da Série A. Está rebaixado e é o lanterna. O time gaúcho não contará com o volante Lucas (suspenso). Sandro entra na vaga.

Em São Paulo - Corinthians X Fluminense

Final do Campeonato Brasileiro de 2006: Fluminense x Corinthians. A informação é enganosa, mas jogadores, comissão técnica e torcedores da equipe carioca encaram como uma decisão a partida das 18h10, no Pacaembu. Em 16.º lugar na tabela de classificação, com 40 pontos, apenas dois de vantagem para a Ponte Preta, o primeiro clube da zona de rebaixamento, o Flu passou a semana em Atibaia para reencontrar a paz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros