Em União da VitóriaUnião 0 x 4 Paranavaí
O Paranavaí arrasou com a primeira partida do Iguaçu na elite do futebol paranaense após 10 anos afastado. Mesmo jogando em casa, o time de União da Vitória foi surpreendido e amargou um 4 a 0, ontem, no Estádio Antiocho Pereira. O jogo manteve certo equilíbrio até os 25 do primeiro tempo, quando Ethiê abriu o placar. A vantagem animou os visitantes e a segunda etapa teve um só domínio. Roni ampliou logo aos 4, Tiago marcou aos 7 e Edison completou o marcador aos 17".
Em MaringáAdap 3 x 1 Nacional
Fruto de uma recente fusão, o Adap Galo venceu a primeira partida de "sua vida". Derrotou o Nacional por 3 a 1, ontem, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Os gols da vitória do novo time paranaense foram marcados por Marcelo Peabiru de cabeça, Cacau contra ao cortar errado um cruzamento, e Barbieri concluindo livre após passe de Adriano. Cléber, de pênalti, anotou o gol isolado da equipe de Rolândia.
Em ApucaranaRoma 1 x 2 Cianorte
O campeão da Copa dos 100 Anos da FPF começou mal o Estadual 2007 e perdeu de virada, em casa. O Roma poderia até ter sido goleado pelo adversário, que criou diversas chances de ampliar o placar. O time da casa saiu na frente e marcou aos 3 minutos de jogo. O Cianorte empatou aos 5 da etapa final e sacramentou a vitória aos 17 minutos. O novo técnico do Roma, Lio Evaristo (ex-Londrina), que implantou o sistema 3-5-2 com líbero, admitiu a culpa pela derrota ao final do jogo.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas