• Carregando...

Em Irati - Iraty 0 X 0 Rio Branco

Sob o sol a pino, vindos de resultados adversos na rodada do último fim de semana, Iraty e Rio Branco não saíram do zero em partida realizada na quente tarde de ontem, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. O jogo foi marcado por reencontros e pela vontade de mostrar serviço. A partida foi a reestréia do técnico Gilberto Pereira no Iraty. Ele deixou o Coritiba para voltar a comandar o Azulão, em substituição a Val de Mello. O encontro foi também a oportunidade de 13 jogadores provarem o seu valor. Eles vestem a camisa do Rio Branco, mas pertencem ao Iraty. Vários deles têm menos de 20 anos e são titulares do Leão da Estradinha.

Apesar da vontade de impressionar o novo técnico pelo lado do Iraty, e da disposição de mostrar que podem ter um bom futuro no clube que os emprestou, pelo lado dos garotos do Rio Branco, ninguém conseguiu balançar as redes. Contudo, o jogo foi muito bem movimentado, com chances de gol para ambos os lados e muito trabalho para os goleiros. Para Marcos Alécio, supervisor de futebol do Iraty, a partida de ontem foi a oportunidade para Gilberto Pereira conhecer melhor o elenco. "O time deverá evoluir após mais duas ou três rodadas, que é o tempo certo para o Gilberto entrosar o time", disse Alécio.

Em Rolândia - Nacional 0 X 1 J. Malucelli

Mesmo jogando em casa, no Estádio Erick George, o Nacional perdeu ontem à tarde para o J. Malucelli por 1 a 0, gol de Jéfferson aos 36 minutos do segundo tempo. O time de São José dos Pinhais ainda desperdiçou um pênalti com Alemão. Com cinco pontos, o J. Malucelli figura no meio da tabela. "Foi uma vitória muito importante, que dará ânimo para a equipe", declara o técnico Ricardo Pinto. No domingo, o adversário da vez será o Iguaçu, no Estádio do Pinhão. Já o Nacional ainda não somou pontos no campeonato, foram quatro derrotas em quatro jogos. Desta vez, segundo o treinador Danilo Augusto, o problema foi a pontaria. "Mais uma vez fizemos um bom jogo, mas perdemos muitas oportunidades. Teve até lance debaixo do gol, depois de ter driblado o goleiro, aos 48 minutos. Isso sem contar, a meu ver, a não-marcação de duas penalidades", comenta. Para piorar a situação, apesar de jogar em casa no domingo o clube de Rolândia pega o Coritiba.

Em União da Vitória - Iguaçu 2 X 0 Roma

O time do técnico Orlando Bianchini, que veio da Divisão de Acesso, conseguiu seus primeiros pontos no Campeonato Paranaense ao vencer o Roma por 2 a 0, ontem à noite, no Estádio Antiocho Pereira. Os dois gols foram marcados apenas no segundo tempo. O primeiro foi de Ciro, de cabeça. E o segundo, anotado por Abimael, terminou num chute dentro da área após o jogador ter vindo driblando da intermediária. A derrota deixou o time de Apucarana, dirigido por Lio Evaristo e campeão da Copa dos 100 anos, na penúltima colocação, à frente apenas do Nacional. Agora o Iguaçu pega fora o J. Malucelli e o Roma recebe o Iraty, ambos no domingo, às 16 h.

Em Londrina - Londrina 1 X 1 Adap Galo

O Londrina vencia a Adap Galo, gol de Diego aos 21' do 2.º, mas houve um apagão no VGD e a partida foi interrompida durante 25 minutos. No retorno, os visitantes empataram com Alex, aos 61'.

Em Cascavel - Cascavel 0 X 2 Paranavaí

No Olímpico (foto), o Cascavel perdeu para o Paranavaí por 2 a 0. Os gols foram de Edenílson, aos 18' da etapa inicial e aos 32' do 2.º tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]