Em Paranavaí - Paranavaí X Eng. Beltrão
Vice-líder do Paranaense, o Paranavaí vai para cima do Engenheiro Beltrão, oitavo colocado, no Estádio Waldemiro Wagner, às 16 horas. O técnico Amauri Knevitz deve manter a mesma equipe que venceu o Cascavel por 2 a 0. Diego Corrêa é a única dúvida. O adversário, empolgado pela vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, terá dois desfalques. O zagueiro Neguete, expulso, deve ser substituído por Aloísio ou Barbosa. No lugar do atacante Beré, a dúvida fica entre Felipe e Marcelinho.
Em Londrina - Portuguesa X Cianorte
A Lusinha recebe o líder Cianorte no Estádio do Café, às 16 horas, em busca da primeira vitória para deixar o incômodo antepenúltimo lugar, com três pontos, conquistados em três empates. "Vamos correr atrás desse resultado", disse o técnico João Carlos Valim. O atacante Marco Antonio entra na equipe no lugar de Marcelo Neuman, com Douglas sendo deslocado para o meio-campo. No Cianorte, a tendência é que a manutenção do time que venceu por 1 a 0 o Coritiba.
Em Apucarana - Roma X Iraty
O Roma quer conquistar os três primeiros pontos contra o Iraty, às 16 horas, no Estádio Bom Jesus da Lapa. "Uma situação ruim que foi criada por nós e que só nós mesmos podemos reverter", disse o treinador Lio Evaristo. O zagueiro Daniel, o lateral-esquerdo Guaru e o volante Kulman estão de fora, e Lio deixou para definir momentos antes do jogo os substitutos. No Azulão, Gilberto Pereira não terá Ernani, entra Reinaldo, e Jéfferson volta na vaga de Carlos Alberto.
Em S. José dos Pinhais - J. Malucelli X Iguaçu
No Estádio do Pinhão, às 16 horas, o J. Malucelli enfrenta o Iguaçu em busca do embalo no Paranaense. Na última rodada, o time conquistou importante vitória sobre o Nacional, por 1 a 0, fora de casa. A única dúvida do treinador está no ataque. André Nunes é dúvida e, se for vetado, Jéfferson é a opção. No Iguaçu, que somou seus primeiros pontos na rodada passada, ao vencer o Roma por 2 a 0, o técnico Orlando Bianchini não poderá contar com Igor, suspenso.
Em Maringá - Adap Galo X Rio Branco
A Adap Galo recebe o Rio Branco no Willie Davids, às 18h30. Em segundo lugar, com oito pontos, ao lado do Paranavaí, o técnico Itamar Bernardes pode promover a estréia do atacante Calmon, ex-Malutrom. Se isso acontecer, Marcelo Peabiru ou Adriano devem deixar a equipe. Linno será o substituto do zagueiro Dezinho, suspenso. O Rio Branco, que empatou em 0 a 0 com o Iraty, fora de casa, na quarta-feira, será definido pelo técnico Saulo de Freitas somente antes da partida.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião