Em Paranaguá - Rio Branco 1 X 0 Paranavaí
Depois de se tornar a sensação do início do Estadual ao bater Coritiba e Atlético, o Rio Branco passou três jogos sem vencer. Ontem, o time do técnico Saulo aproveitou a reabertura do Gigante do Itiberê para superar o então líder do certame Paranavaí e chegar aos 10 pontos, na quinta colocação. Já o Vermelhinho, que perdeu a chance de se manter na liderança, continua com 11, em terceiro lugar. Roberto, aos 38 do segundo tempo, selou o resultado.
Em Londrina - Portuguesa 0 X 1 Nacional
Jogando no Estádio do Café, e contando com a estréia do técnico Claudemir Sturion, substituto de João Carlos Valim, a Lusinha foi derrotada pelo Nacional por 1 a 0. O gol foi marcado por Joélson aos 23 do segundo tempo. O resultado tirou a equipe de Rolândia da lanterna e puxou os londrinenses para baixo na tabela, ambos com quatro pontos.
Em São José dos Pinhais - J. Malucelli 1 X 1 Adap Galo
Em uma partida movimentada, que valia a briga pelas primeira posições, o Jotinha empatou em um gol com a Adap Galo, ontem à tarde, no Estádio do Pinhão. Os gols foram marcados por Alemão, para o time da casa, aos 28 do segundo tempo, e Doriva, para os visitantes, um minuto depois em meio a uma tremenda confusão. Enquanto os jogadores do Jotinha comemoravam, o árbitro Edemar Paris autorizou a saída de bola e, com o caminho praticamente livre, a Adap Galo igualou o placar.
Em Cianorte - Cianorte 3 X 0 Engenheiro
Jogando em casa, o Cianorte passou por cima do Engenheiro Beltrão e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense com 13 pontos. Miquimba abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. No fim do jogo, aos 40 e aos 45, respectivamente, ampliaram Edu e Daniel Marques. O Engenheiro permanece com cinco pontos.
Em União da Vitória - Iguaçu X Iraty
No Estádio Antiocho Pereira, às 20h30, o Iguaçu enfrenta o Iraty, na partida que fecha a sexta rodada do Paranaense. O time da casa busca a recuperação na competição, após ser derrotada pelo J. Malucelli por 3 a 1, no domingo, quando anunciou seu novo reforço, o veterano meio-campo Alex Lopes, ex-Atlético. Já o Azulão vem de vitória, por 2 a 1, sobre o Roma, e quer os três pontos para encostar na parte de cima da tabela.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião